Powered by vBulletin

Bobinas / Sensor de Detonação / Cabo de Velas ... ADAPTAÇÃO..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2015, 19:13
    mflaviorodrigues
    Du consegui fazer o motor de partida, uma dica se tirar o filtro de óleo e e o suporte do filtro de combustível o Arranque sai por cima, não precisa tirar cardan ou diferencial, e o automático que serve e o ZM696 (fiesta 96,Pajero antiga e equipamentos agrícolas da Hitech), as escovas serve do Golzinho ano 90.

Desculpa se o tópico esta no lugar errado........

Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A pressão tem que estar entre 8 e 13 quilos.
    Com o MAF desligado a luz de CHECK deveria estar acesa sim.

[]s
    (DU)

• 05/01/2015, 19:22
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Du consegui fazer o motor de partida, uma dica se tirar o filtro de óleo e e o suporte do filtro de combustível o Arranque sai por cima, não precisa tirar cardan ou diferencial, e o automático que serve e o ZM696 (fiesta 96,Pajero antiga e equipamentos agrícolas da Hitech), as escovas serve do Golzinho ano 90.

Desculpa se o tópico esta no lugar errado........

Disse pra tirar o cardã pra facilitar pra tirar os parafusos.

[]s
    (DU)
  • 05/01/2015, 21:07
    mflaviorodrigues
    Citação:

Disse pra tirar o cardã pra facilitar pra tirar os parafusos.

[]s
    (DU)

Então eu Tirei só a Roda, levantei a Viatura, e já deu certinho, e foi como você disse já estava sem o parafuso de cima, será que tem algum pipino, ficar sem?
  • 05/01/2015, 21:25
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Então eu Tirei só a Roda, levantei a Viatura, e já deu certinho, e foi como você disse já estava sem o parafuso de cima, será que tem algum pipino, ficar sem?

O ideal é colocar os 3, pois qdo da a partida força o motor de arranque na base da fixação, ou colocar o de baixo e o de sima, e justamente o de sima é o mais dificil, por isso que os "mecanicos" deixam sem.

[]s
    (DU)
  • 06/01/2015, 13:18
    mflaviorodrigues
    Citação:

O ideal é colocar os 3, pois qdo da a partida força o motor de arranque na base da fixação, ou colocar o de baixo e o de sima, e justamente o de sima é o mais dificil, por isso que os "mecanicos" deixam sem.

[]s
    (DU)

Entendi por acaso você tem as especificações do parafuso de cima? assim eu compro um e coloco lá.
  • 27/01/2015, 13:38
    mflaviorodrigues
    Pessoal, eu estou com uma duvida a Ignição da Sportage e Capacitiva ou indutiva? pelo que lembro todas as ignições originais são indutivas, mais um mecânico aqui em campinas esta dizendo que a Ignição da Sportage e capacitiva, se realmente for as bobinas que coloquei no lugar das originais, não vão durar muito. por isso minha duvida
  • 06/02/2015, 21:41
    Djalma colombo
    Aproveitando o gancho sobre falhas de bobinas, refis as conexões da fiação das bobinas da minh e para minha surpresa melhorou 100%, o carro é outro, principalmente nas subidas, ta irreconhecivel!
  • 28/05/2015, 12:16
    mflaviorodrigues
    Pessoal qual e o modelo da Vela de iridium que serve na viatura,
  • 29/05/2015, 13:27
    Fabio Luis
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Ajuda p/ J. Chaves

Bom pessoal o meu casso é bem diferente mas é relacionado a ignição: tirei a viatura da oficina e noitei que o sensor de detonação estava com o cabo quebrado. soldei e recoloquei não funcionou. agora tenho problemas com o sensor e como se não bastasse as bobinas e os cabo de vela estão precisando de troca. existe alguma bobina compatível no mercado que possa adaptar.

Estou usando bobina do Uno e cabos do Palio à uns três anos, e não deu problema.

,
  • 28/06/2016, 10:17
    idbotao
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Luis Ver Post
    Estou usando bobina do Uno e cabos do Palio à uns três anos, e não deu problema.

,

Ressuscitando o tópico aqui, pessoal! Vi em várias postagens falando sobre usar peças de outros carros, e mais de uma falando sobre as bobinas do uno e cabos do Palio. Nesses casos é bobina de qual uno, de qual ano? E os cabos do Palio, qual palio e qual ano? Ambas podem ser usadas com as velas NGK pra Sportage ou teria que colocar outras velas também? E a pergunta fundamental pra mim, que não mexo em nada: essas peças se encaixam perfeitamente nas originais ou é necessário alguma adaptação?
  • 29/06/2016, 08:38
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por idbotao Ver Post
    Ressuscitando o tópico aqui, pessoal! Vi em várias postagens falando sobre usar peças de outros carros, e mais de uma falando sobre as bobinas do uno e cabos do Palio. Nesses casos é bobina de qual uno, de qual ano? E os cabos do Palio, qual palio e qual ano? Ambas podem ser usadas com as velas NGK pra Sportage ou teria que colocar outras velas também? E a pergunta fundamental pra mim, que não mexo em nada: essas peças se encaixam perfeitamente nas originais ou é necessário alguma adaptação?

Fala Amigo BLZ

Cara eu to Usando as bobinas do Tempra Turbo MI 99 e cabos de vela do Tempra 8 Válvulas MI (sem Distribuidor)
    a questão no seu caso e a seguinte, as coisas não encaixam perfeitamente não, voce vai precisar fazer algumas alterações sim, mais vale a pena, eu fiz um tópico com varias fotos da alteração aqui no 4x4, não e difícil e uma mudança realmente fácil.

as velas deve usar a da Sportage mesmo
  • 01/12/2019, 11:45
    wanderson oliveira 4x4
    Ligação de mangueira errada
    AQUI TEM COMO VC POSTA A FOTO DO MOTOR COMPLETO COM AS LIGAÇÕES DAS MANQUEIRAS
    Anexo 488466
    Anexo 488467

Anexo 488468

Ainda não tive tempo de melhorar o Suporte, esta do jeito que veio de caragua. com sinta hellerman[/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:38.