Powered by vBulletin

Bobinas / Sensor de Detonação / Cabo de Velas ... ADAPTAÇÃO..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2014, 10:08
    mflaviorodrigues
    Pessoal alguém já ouviu falar das Velas da Pulstar linha PlamaCore? eu estava pesquisando como melhorar a ignição da Viatura e entre tópicos da CM Rancin eu achei essas velas, o modelo correto para a Sportage e o BE1H10 tem um Vídeo Comparando essa vela com a de Iridiun da NGK https://www.youtube.com/watch?v=Xt2z4vDl1i0 eu achei incrível, no Ebay tem essa vela, mais gostaria de saber a opinião de mais alguém antes de tentar comprar
  • 02/01/2015, 16:16
    mflaviorodrigues
    Pessoal, tenho um pequeno relato para contar.
    Neste fim de ano eu estava em Caraguatatuba, e minha viatura deu pipino estragou 1 bobina, bom adivinha só, nenhuma loja de peças na região (caragua,Ubatura) tinha bobina para a Viatura, já estava me preparando para ir embora de busão e depois voltar com as peças, da viatura, quando na ultima autopeças eu vi uma promoção das bobinas do Tempra 16V custava só R$ 25,00 cada bobina, não pensei duas vezes, comprei 2 bobinas + jogo de cabo de vela Bosch do Tempra 16V total R$ 140,00 com desconto de pagamento avista

chegando em casa mãos a obra, não e difícil, para fazer a modificação,prendi as bobinas temporariamente no acesso ao motor do limpador de para-brisa, troquei os cabos de vela, fiz as ligações elétricas que e bem simples, e quando dei partida para minha surpresa, o motor fico bem melhor que antes, acredito que eu já estava acostumado com o desempenho das bobinas ruins, com as novas bobinas a partida fico bem melhor, e a retomada também melhorou, agora vou pedir o jogo de velas CorePlasma e vamos ver como vai ficar
  • 03/01/2015, 16:39
    Djalma colombo
    Citação:

Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal, tenho um pequeno relato para contar.
    Neste fim de ano eu estava em Caraguatatuba, e minha viatura deu pipino estragou 1 bobina, bom adivinha só, nenhuma loja de peças na região (caragua,Ubatura) tinha bobina para a Viatura, já estava me preparando para ir embora de busão e depois voltar com as peças, da viatura, quando na ultima autopeças eu vi uma promoção das bobinas do Tempra 16V custava só R$ 25,00 cada bobina, não pensei duas vezes, comprei 2 bobinas + jogo de cabo de vela Bosch do Tempra 16V total R$ 140,00 com desconto de pagamento avista

chegando em casa mãos a obra, não e difícil, para fazer a modificação,prendi as bobinas temporariamente no acesso ao motor do limpador de para-brisa, troquei os cabos de vela, fiz as ligações elétricas que e bem simples, e quando dei partida para minha surpresa, o motor fico bem melhor que antes, acredito que eu já estava acostumado com o desempenho das bobinas ruins, com as novas bobinas a partida fico bem melhor, e a retomada também melhorou, agora vou pedir o jogo de velas CorePlasma e vamos ver como vai ficar

Posta as fotos da gambitech pro pessoal ver, o valor é bem em conta!
  • 04/01/2015, 12:48
    mflaviorodrigues
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Posta as fotos da gambitech pro pessoal ver, o valor é bem em conta!

segue as fotos
    Anexo 488466
    Anexo 488467

Anexo 488468

Ainda não tive tempo de melhorar o Suporte, esta do jeito que veio de caragua. com sinta hellerman
  • 04/01/2015, 12:58
    EDuarte
    É impressão minha ou o buraco da cx de ressonância esta aberto?

[]s
    (DU)
  • 04/01/2015, 13:38
    mflaviorodrigues
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    É impressão minha ou o buraco da cx de ressonância esta aberto?

[]s
    (DU)

Du esse era uma duvida minha o que vinha nesse local, o antigo dono vedo, eu ja tinha visto em fotos que ali vai uma caixa preta, na minha viatura já veio sem, e esse local esta vedado. Cara para que serve essa tal caixa de ressonancia?
  • 04/01/2015, 13:54
    EDuarte
    Citação:

Du esse era uma duvida minha o que vinha nesse local, o antigo dono vedo, eu ja tinha visto em fotos que ali vai uma caixa preta, na minha viatura já veio sem, e esse local esta vedado. Cara para que serve essa tal caixa de ressonancia?

Se esta vedado beleza, não pode ficar aberto senão da entrada de ar falso e gera o problema que vc esta tendo.
    Isso serve apenas pra amenizar o barulho de sucção de ar.

[]s
    (DU)
  • 04/01/2015, 13:59
    mflaviorodrigues
    Citação:

Se esta vedado beleza, não pode ficar aberto senão da entrada de ar falso e gera o problema que vc esta tendo.
    Isso serve apenas pra amenizar o barulho de sucção de ar.

[]s
    (DU)

e esta vedado e bem vedado, Du eu fiz um teste desligando o MAF e aparentemente parou de falhar.
    acredito que seja o MAF, Agora sobre a fumaça que falei com você será que não e aneis
  • 04/01/2015, 17:41
    EDuarte
    Pode ser aneis sim, mas acho pouco provavel pois ficaria fumaceando direto e estaria com baixa compressão.

[]s
    (DU)
  • 04/01/2015, 21:07
    mflaviorodrigues
    Citação:

Pode ser aneis sim, mas acho pouco provavel pois ficaria fumaceando direto e estaria com baixa compressão.

[]s
    (DU)

O Correto seria medir a pressão de cada cilindro né, qual e a media correta de pressão? outra coisa estou andando com o MAF desligado, acabou os pipocos, mais não era para a luz da injeção ficar acesa?
  • 04/01/2015, 21:39
    EDuarte
    Citação:

O Correto seria medir a pressão de cada cilindro né, qual e a media correta de pressão? outra coisa estou andando com o MAF desligado, acabou os pipocos, mais não era para a luz da injeção ficar acesa?

A pressão tem que estar entre 8 e 13 quilos.
    Com o MAF desligado a luz de CHECK deveria estar acesa sim.

[]s
    (DU)
  • 04/01/2015, 22:01
    mflaviorodrigues
    Citação:

A pressão tem que estar entre 8 e 13 quilos.
    Com o MAF desligado a luz de CHECK deveria estar acesa sim.

[]s
    (DU)

pois e e esta apagando normalmente
    estranho né

mais pelo menos o carro paro de pipocar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.