O da kia bongo que eu saiba é só para diesel
ou a embreagem da gasolina é a mesma para diesel?
Versão Imprimível
O da kia bongo que eu saiba é só para diesel
ou a embreagem da gasolina é a mesma para diesel?
Boa noite,
Como tirei o motor para dar uma geral, pois estava cansado de "engasgação" (enfim, assunto para outro tópico), aproveitei para dar uma olhada na embreagem. O estado geral está bom, exceto pelo rolamento (colar). Encontrei somente esta peça na Argel Rolamentos ARGEL ROLAMENTOS e recomendo. Paguei R$ 150,00 já com o frete.
Fica a Dica !
Luiz
Aaaa então entendi... hehehe Estou bem por fora dos preços e de como funciona a manutenção das Sport's.
Vamos ver, estou negociando!! rsrs Quem sabe a turma não aumenta na semana que vem?!?!? hahaha
Onde posso encontrar esse tipo de peça??
Valeu pela força!!
Kit de embreagem não é dificil de encontrar, da uma olhada nesse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-em-geral.html que tem bastante.
Se tiver dificuldade em mais alguma coisa me da um alô que vejo com meus fornecedores.
[]s
(DU)
Se for somente o cilindro, você pode substituir. Tendo um pouco de conhecimento é possível. Veja também o flexível que vai do cilindro até a bomba do pedal. A minha fez a mesma coisa e após ter trocado o cilindro, o flexível abriu o bico. Tive que trocar.