Olá galera!
Sou novo por aqui.
Como vejo que todos aqui se ajudam com suas experiências e conhecimentos, gostaria que alguém me desse uma luz para o meu problema.

Comprei uma Freelander 2 SE 2007 gasolina em Fev. desse ano (2012) e realizei um sonho de há muitos anos.
O problema dela é que quando saio, estaciono e leva pouco tempo parada, na hora de dar a partida, ela não pega (eu insiro a chave, aperto o start, o motor vira mas não pega) aí tenho que ficar tentando várias vezes até que pegue ou esperar esfriar para que o motor pegue. Pela manhã ou estando fria, isso nunca acontece.

Levei-a na Land Rover de Itaipava/R.J. (a mais perto) de minha residência e lá foi feita uma revisão com troca de óleo e velas e foi toda escaneada devido ao problema este que relatei aos mecânicos. Disseram que foi sanado o defeito, mas na viagem de volta em minha 1ª parada ela já acusou novamente o problema e desde então só tenho saído com ela uma vez por semana e mesmo assim se for para uma parada longa.

Alguém já passou por esse problema ou tem conhecimento do que está ocorrendo?

Ficaria muito grato com uma ajuda, tendo em vista, se tratar de um carro que era meu sonho ter, e está querendo virar um pesadelo.