x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 172
  • #121
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0



    Policarpo, foi na oficina MG Centrais do Elisson. Ele é fera, so que tem muito serviço e acaba demorando muito pra entregar o carro. Mas o resultado ficou perfeito....o telefone dele é 31-3442-7350 / 91029587. Qualquer coisa é só falar.

  • #122
    Edu, obrigado pelas informações. Estou renegociando os termos com meu atual mecânico...se precisar tento a MG Centrais.

  • #123
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. to comprando um 2.4 flex tmb, pra por num CJ5, gostaria de saber de vcs, oq preciso pegar pra poder funcionar certo, pois tem muita coisa eletronica. sei que tem que pegar o acelerador q é eletronico, a parte de chaves e fiquei sabendo que precisa tmb da bóia e bomba de combustível, procede?? oq mais preciso?? alguma parte do painel?
    aproveito ainda pra perguntar que cambio da certo nesse motor. ele tem mesmo encaixe de que motor? o 2.2 do omega??

    Desde já agradeço a ajuda de todos..

    Abs.
    Alisson!

  • #124
    Finalmente o coração novo do meu JPX já está pulsando...e pulsando legal. O 2.4 flex tá redondo!!!

    Agora são os ajustes finais da Fueltech e teste operacional rsrsrs...em breve de volta às trilhas de Ouro Preto e região...

    Alissonlino, eu não quis colocar o chicote original que veio no motor. Coloquei o central eletrônica FuelTech (que comanda a injeção, etc). É bem mais simples, mas representa despesa extra. O acelerador eletrônico preferi tirar....instalamos acelerador convencional (cabo) no lugar do acel eletrônico. Tá funcionando legal!!!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olha pelo que ja vi de JOtas nestes ultimos 12 anos e das adaptações, a opção pelo motor AP te da maiores recursos em peças, e mudança para um comando mais forte, uma leve turbina pra entrar em baixa rotação e ai vc pega um torque maior do que o nominal dos 19 KG do ap 1.8 passando para uns 24 Kg.

    a maior parte dos JPX com Ap usa o 2.0, mas o 1.8 da pra dar um belo jeito nele e ficar proximo a isso ou melhor que um 2.0.

    o outro motor é muito bom, e també, te oferece bons resultados, mas em temros de peças e manutenção o AP leva muita vantagem e tem bielas, pistões forjados, o que oferece uma resistencia otima, ja tive num Miura top sport mais de 400 HP no motor 2.0 e nunca quebrou em 6 anos de uso.
    vai de AP que nao se arrepende.

    abs
    Rodrigo

  • #126

    Smile

    O AP é muito valente! Usei o 2.0 por algum tempo e a propósito ele ainda está comigo...quem quiser comprar...tá anunciado aqui no forum. Tá novo.

    No entanto preferi colocar o 2.4 flex ao invés de partir para turbina, etc.

    Ainda não andei no meu J com o 2.4 mas tenho certeza que vai ficar legal. Em breve colocarei minha impressões. O pé tá coçando para acelerar o J...

  • #127
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Policarpo. que radiador vc utilizou?? como ficou a temperatura??
    Abs.

  • #128
    Com ambos os motores o radiador original...sem problema algum! Já as ventoinhas...troquei ambas pelas do santana 2.0.

  • #129
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Com ambos os motores o radiador original...sem problema algum! Já as ventoinhas...troquei ambas pelas do santana 2.0.
    Legal policarpo. então usou o radiador do jpx mesmo? sabe se é parecido com o do cj5? tá usando no alcool ou gasolina o 2.4?
    Vlw.
    Abs.

  • #130
    Na verdade meu J finalmente "deve" sair do estaleiro no próximo sábado...fazendo figa...rs!! Afinal, depois de 1 ano parado eu nem mais sei o que é fazer trilha...o que aqui na região de Ouro Preto definimos como a pior distância entre dois botecos...

    O 2.4 tá funcionando só com gasolina, minha fuel tech está regulada para gasolina. Escolhi pq aqui faz frio na maior parte do ano. O radiador do CJ5 original é diferente...bastante diferente.

  • #131
    Pessoal. Até que enfim meu j 2.4 chegou em casa!!!! Busquei o bicho ontem em Bh. Na viagem de 70 km até Cachoeira do Campo deu pra perceber a diferença gritante de performance do 2.4 flex em relação ao ap 2.0...é outro jipe. Agora falta alguns pequenos ajustes...colocar o cardã dianteiro e a capota nova e cair nas trilhas.

  • #132
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Policarpo....................coloca fotos do jota para vermos como ficou.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade