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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Só um detalhe, os v[ideos que vc viu meu carro ainda era aspirado, ou seja aqueles vídeos são de 1.6 aspirado!

    Agora com o blower ficou sacanagem, hehehe

    Netão, devo pegar o caixote pintado dia 23/12, num vejo a hora de remontar o danado!


    Abraço!
    Olá! Acabei de me registrar no Fórum e ainda não sei usar, preciso do contato do Marco Chiari para saber o preço do flange para por AP no Jpx, quem puder ajudar..grato

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
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    Leonardo Cardoso
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  • #3
    Usuário Avatar de J.Ohia
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    Alguém sabe se o Marcos Chiari ainda está fazendo esta flange de motor AP para cambio do J?
    Tentei entrar em contato pelo e-mail mas não obtive resposta.
    Se alguém souber o telefone de contato dele, peço que me envie via MP.

    Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
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    Em algum lugar aqui do fórum tinha o telefone dele. Acho que era um tópico específico sobre o kit ap ou sobre o kit de suspensão. Tem tb o tópico do JPX dele...tem que dar uma procurada...amanhã vou tentar achar.
    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de J.Ohia
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    Procurei em todos os posts do Chiari, mas não encontrei nada.
    Me lembro que ele estava fazendo um kit para levantar o J, mas parece que os moderadores apagaram seus posts.

  • #6
    Usuário Avatar de leogc
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    Amigo, achei um email que ele tinha me passado a um tempo atras...

    marcoschiari05@yahoo.com.br

    perguntei na lista do yahoo para ver se alguém tem. vamos ver.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #7
    Usuário Avatar de J.Ohia
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    Olá Leo

    Obrigado pela ajuda, consegui resposta do Marcos pelo e-mail.
    Quanto as questões técnicas, vou tirar a dúvida direto com ele.

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
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    O chiari tem facebook e vive on line

    Marcos chiari

  • #9
    Usuário Avatar de Miúdogeo
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    Galera, Experts e outros que quiserem dar opinião.

    Comprei meu Jota recentemente, ele está com o seguinte Powertrain:
    -Motor Mitsubishi L200 2.5 turbo, bomba mecânica s/ LDA.
    -Cambio Clark 2205 (acredito ser do chevette), com flange que não sei se é artesanal ou se é de algum fabricante.
    -T-case willys (acho que é dana 18).
    -Eixos Carraro originais, aparentemente em bom estado, acredito que a relação deva ser a mais comum (8x43).
    -Pneus e rodas nas medidas originais.

    A minha dúvida é se esse conjunto está bem dimensionado?
    Esse cambio aguenta o torque do motor?
    E a T-case? devido a sua idade, com certeza já passou dos 30 anos, posso confiar para viajar longas distâncias?

    Tenho a intenção de futuramente adaptar um cambio ZF-4hp22, e eixos dana 44 com kits ensimec e munhão de Toy band.

    Mas por enquanto tenho urgência apenas em conseguir um par de portas e uma capota de fibra, no inverno de Curitiba ninguém merece ficar andando de toldinho... kkkk

    Obrigado a todos que derem suas opiniões.

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
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    não conheço bem essa t-case, mas não vejo pq não aguentar. o câmbio acho que aguenta na boa. se quiser conferir dá uma conversada na área de willys para ver o que o pessoal acha.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    Usuário Avatar de Miúdogeo
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    Valeu Leonardo, e o que me diz quanto aos eixos, tem algum problema crônico nos originais?

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
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    cara, vale a pena dar uma olhada como estão os pares de coroa e pinhão. se estiverem ok....é só manter o óleo no nível....se não estiverem é meio difícil de conseguir um par novo (mas não impossível)...na pior das hipóteses vc troca o dianteiro (que força menos e dificilmente dá problema) pelo traseiro e roda um bom tempo ainda.

    é bom tb checar as folgas, para ver se estão bem reguladas. aí é o maior problema, achar um mecanico que faça isso direito...esse eixo é mais chato de regular que um dana. só um cara com muita experiencia para regular no ouvido...se for usar relogio comparador (com as folgas originais, que eu não sei quais são) fica tranquilo.

    do resto os retentores são bem comuns...e não tem mais o que quebrar. todo o resto é bem resistente.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

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