Daqui há pouco vocês estão almoçando alface e jantando azeitona só para andar de J :odedo:
Versão Imprimível
Daqui há pouco vocês estão almoçando alface e jantando azeitona só para andar de J :odedo:
Meue stribo estava com os parafusos tão enferrujados que eu não conseguia tirar, ai pensei o mesmo que vc, vou largar ai que ele protege a lataria. Pois bem, numa trilha cheia de facoes arranquei o do lado direito no primeiro facão, e o do lado esquerdo não caiu, mas entortou tada a lateral da lataria.
Ai meti a lixadeira e arranquei o outro, depois que o estrago já tava feito. Acho que aqueles estribos presos ao chassi protegem a lataria, já esse original preso na própria lataria só serviu pra ferrar com tudo de vez.
Quanto ao exelente conselho do alface e azeitonas, é uma boa, mas como dá muito trabalho, vou ver se arranco mais algum pedaço do J, ehhee
Abraço a todos.
pois é...o meu não é original...ele é quadrado (o que eu acho importante pois o pé escorrega menos)...e é preso no chassis....já fiquei com o carro pendurado em cima dele e ele sequer está marcado....só alguns pequenos arranhões....
xará, é isso aí...to que nem aqueles pilotos de corrida...me peso quando vou andar de jipe e tiro algum peso dele para compensar.
abs
agora jota para ter porcaria dentro é o meu tem uns 100 kilos de porcaria dentro + 150 kilos do motorista hahaha.qta porcaria junto.