Obrigado mais uma vez Mirian, já entrei no site e vi que o foco deles é realmente mudanças...mas já é um caminho. Como não pretendo viajar agora posso pesquisar isso com calma para a próxima vez....
abs
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Obrigado mais uma vez Mirian, já entrei no site e vi que o foco deles é realmente mudanças...mas já é um caminho. Como não pretendo viajar agora posso pesquisar isso com calma para a próxima vez....
abs
Ok Léo,
Boa sorte nesta empreitada, quanto ao guincho(por causa do peso) não tenho certeza se dá certo, mas com roupas e equipamentos mais leves é mais garantido.Abs
Netto,
O meu JPX não tem quebra mato, nem suporte para guincho. Quero instalar o guincho mas como ele não vai ter quebra-mato, como posso instalar este guincho?Outra pergunta: o Warn XD9000i se adapta bem as furações existentes no JPX(se o meu JPX não tem quebra mato nem suporte para guincho, estas furações existem nele?) e o 9.5TI tem as mesmas condições de instalação no JPX? Abs
na base original do guincho do jpx ja vem furado para furacao warn . vire e mexe aparece um vendendo o quebra mato com base do jota .
mirian tem um jpx no mercado livre que o cara ta vendendo peças liga pra ele no m.l. ele pedir 4oo no quebra mato com a base anote o tel
nome BREG (11) 4538 1479 essas coisas é mosca branca.
Netto,
Eu não gostaria de instalar quebra mato no meu JPX, será que tem jeito de instalar guincho sem quebra mato? Ja anotei o telefone, caso nao seja possivel eu vou falar com ele sobre este quebra mato. Obrigada,
Abs
Oi Mirian,
tem sim....o alexandre de brasilia e o chiari já fizeram alternativas ao quebra mato original do jota (que prejudica muito o angulo de ataque)....há uns meses eu vendi um quebra mato mas guardei o suporte do guincho, pretendo solda-lo em cima do parachoque, encostado na grade dianteira....e depois é só bolar um jeito de aparafusar o guincho ali.
um bom serralheiro faz um suporte pro guincho facilmente...não é uma peça difícil de fazer.
abs
Léo,
Essa é uma notícia muito boa, como estou de ferias, estou desde as 8 horas da manha resolvendo assuntos relacionados ao JPX. Hoje ele foi para o eletricista, pra variar foi de guincho, pois esta sem as duas rodas traseiras(a espera do bendito freio a disco).
Cheguei a ir em uma oficina especializada em Defender, e lá foram insistentes em falar da colocação do quebra mato. Vou ver se encontro uma foto deste suporte só pra ter uma ideia. Obrigada. Abs
mirian .................. acho que o leo pode bater umas fotos da base do guincho eu gosto do quebra mato pois utilizo meu jota quase só para trilha apesar dele ser meu carro. qdo aperta pego o kinder ovo da patroa.
Olá Netto,
Meu JPX não vai ser usado no dia a dia, ele vai ficar numa chacara a 60 quilometros de Curitiba. Como vou quase todo final de semana para lá, vou usá-lo pouco. O Léo falou de 2 colegas que instalaram guincho sem quebra mato, eu enviei mensagens pra ver se consigo ver alguma foto.
foto da base do guincho é mole....só não está instalada...hahahaha...mas o chiari já mandou os desenhos.
netto, o meu jota é só para trilha (na verdade, no momento é só para ficar parado na garagem).....aquele quebra mato é uma enormidade de pesado e tira angulo de ataque....eu gosto do carro leve...no meu carro, o parachoque da frente é aquele menor (só não tiro por causa dos puliças), o de trás não tem (é a própria longarina do chassis)...as portas e a capota são de lona...as únicas coisas que aumentaram o peso foram o motorista (hahaha), o banco de trás que vou ter que colocar de novo e no futuro uma gaiola interna....do resto, ainda estou pensando em tirar a porta traseira para liberar um pouco de peso.
abs
Tenho a mesma opinião do Leo, quanto mais leve melhor!
Graças a isso meu forro é quase um desmanche de peças para JPX, já arranquei, quebra mato, parachoque traseiro, estribos, suporte da bola de engate e mais umas tralhas que não me lembro agora.
Esse fator tambem pesou na escolha do motor.
Abraço a todos.
hmmm...eu tenho estribo ainda...protege um pouco aquele pedaço da lataria...mas vou olhar se preciso dele mesmo....
abs