Davi,
No Armazem 4x4 esta mais barato que no Garra, vou ver neste outro que vc indicou. Obrigada.Abs
Versão Imprimível
Davi,
No Armazem 4x4 esta mais barato que no Garra, vou ver neste outro que vc indicou. Obrigada.Abs
mirian,
o joãoponeiz sempre indica o warn tabor, esse guincho tem um bom preço.
abs
Vou ver se consigo algo e te informo
hoje, em termos de guincho, eu iria no tabor ou no smittybilt...
abs
Uso meu HDW há 4 anos, nunca me deu problema, é olha que quase não faço manutenção nele.
No encontro quando atravessei o carro, usei o guncho pela primeira vez em 2 anos :D
http://www.mariscooffroad.com.br/acessor_marcas.php
Talvez tenha, dependendo das marcas disponíveis nas lojas que vc está ligando vale a pena pensar em mudar de marca.
marcas boas na minha opinião.
Warn
Hipull
T-max
Smittybilt
Mecanicos
Ensimec
Ekron
mirian qualquer guincho de 9000 é suficiente para o jpx e ver qual o custo beneficio.
Olá pessoal,
O lugar onde o preço do guincho está mais em conta é no TOTAL OFF ROAD, mas não sei se é seguro comprar por este site.
Alguém conhece, já ouviu falar, ou, já comprou algum produto por este site?
mirian qual a marca e modelo do guincho que vc esta vendo .
Netto,
Optei pelo Warn XD 9000i. Na Total Off Road está mais barato, só nao sei se é uma loja confiável.
mirian nunca comprei nesta loja total offroad agora um warn 9000 por 4600 latinha eu nao compraria, se fosse comprar um guincho hoje pegaria este por 2450.00 fica minha dica da conta suficiente do jota e sobra.tenho warn e recomendo + nao compraria pelo alto custo dele tanto para comprar e pela manutencao.minha opiniao.