x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona

Pessoal gostaria de uma dica de voçês!
    Meu J originalmente é com capota de lona, mas recentemente comprei do nosso amigo Marcelo Luz, uma capota de fibra, a qual esta em reforma. Como meu veiculo nao tem ar condicionado, gostaria de colocar janelas laterais corrediças, para aliviar o calor. Vi na Murani, mas achei meio caro! Gostaria de saber se alguem tem algum par a venda, ou tenha alguma ideia para subistituir.
    Outra coisa, meu J é verde, tirando a preta que esquenta muito, que cor voçês dão ideia de cor para a capota?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-trilha.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Pertinência à temática das msgs

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Quanto ao preço, eu não vou opinar, pois não tenho nem idéia, mas a cor...dê uma olhada no Troller verde, a capota é beje, e eu acho muito bonita.

[]'s

Ola, vc vai vender a capota de lona, casao queira tenho interrese. valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Meu jota anterior , pintei de um cinza metálico bem escuro , fica muito bom . Só acho que não fica bonito na mesma cor do veículo.
    A janela corrediça comprei com a Murari : Muito boa
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    A cor da capota poderia ser da mesma cor da carroçeria, preta ou bege na minha opinião. Quanto a janela comprei na Murari, muito bem acabada e de facil colocação.

Blz
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Ola, vc vai vender a capota de lona, casao queira tenho interrese. valeu
    ué?! desistiu de vez da capota de fibra?!

só para avisar aos incautos...

1) nos jotas com capota de lona existe uma peça sobre o quadro do parabrisa que permite que se segure a capota...se comprar uma capota de lona, não esqueça de pedir tal peça também. ah, e as ferragens todas.

2) alguns quadros de parabrisa (não necessariamente o original da capota de fibra ou o militar) não encaixam muito bem na capota de fibra....então, é bom testar antes de arrumar para não ter surpresa e depois estragar a capota reformada.

3) se não vai ter ar-condicionado, sugiro um bom isolante térmico por dentro da capota....senão vira um microondas.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Barao, quanto a capota de lona, eu não vou me desfazer dela, uma porque eu quero ter os dois tipos de capota, e tambem ate agora não vi nenhuma outra de lona com as mesmas caracteristicas.
    Leogc quando voçê menciona o encaixe de fibra no quadro do parabrisa vc, poderia mandar uma foto do que poderia atrapalhar para eu ter uma ideia de como deve ser o encaixe correto. Quanto ao isolante termico, qual pode ser usado?
    Wilson, já me falaram da cor da capota do troller, mas ate agora não consegui ver na internet!
    Grato a todos
    Mauricio

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    desculpe maurício, acho que me expressei mal....na capota de lona que tem uma peça metálica que encaixa. na capota de fibra tem que ver é o alinhamento.

quanto ao isolante, eu iria daqueles forros que parecem feltro...bem grosso, coberto com um revestimento de tecido...minha capota era assim, e era bem agradável andar no carro, mesmo no calor.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Pessoal ainda não pintei a capota pois não escolhi a cor ainda!
    O que vocês acham da cor bege iraque? fosco ou normal?????(detalhe-Tb nao tenho a referencia desta cor!)
    Alguem tem outra sugestão! Mas mandem com referencia se possivel!
    Mauricio

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Só p/ vc ter uma idéia; acho q , quando eu li algo sobre esse engesa, essa cor de fundo era bege iraque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-engesa423.jpg   Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-engesa424.jpg  
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Smile Capota J...

Olá pessoal!

Até que enfim consegui comprar meu JPX...após 3 CJ's 5 e um Troller agora inicio nos JPX...

Foram alguns meses juntando $$...

Então, ele era de um amigo aqui da cidade que o comprou há 5 anos em um leilão da Polícia Militar e desde então fez nele uma boa modernização.

Descrição resumida: JPX 1995/1995, capota de lona, pintura camulflada (verde fosco), motor AP2.0 ano 2008 (comprado em autorizada VW com nota fiscal) com carburador 3E, 4 pneus 31X10X15 (Ost Aligator) novos, rodas mangels de 10", caixa clark 260F toda revisada, molas dianteiras originais e traseiras do Marruá, amortecedores de MB1113, bancos concha San Marino, Guincho Tabor 9000lbs....depois vou postar algumas fotos dele!!!

Bom a capota de lona é Pissoletro e está sem as janelas laterais e traseira. Essa é a capota de lona mais indicada? Uma capota de fibra original do J custa quanto?

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bem vindo ao time dos que possuem Jpx com placa GTM (no jargão dos puliça : gato/tupi/maré - GTM).

Quarta um amigo meu arrmatou um 97 ex-PM. Em breve ele põe as caras por aqui.

Ainda faremos aqui em BH uma trilha só de J´s.

Parabéns.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem