x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

salve policarpo.....parabens pela aquisição...

a grande maioria dos jotas capota de lona usam pissoletro...não tenho o que reclamar da minha...principalmente agora que achei os quebraventos.

a capota de fibra não é muito fácil de achar, tem que ficar de olho por aí para ver se aparece uma...eu vendi a minha por 1.500 na época...mas ela era impecável...só colocar no lugar...

qdo for rolar a trilha só de jotas em mg...avisa que damos um jeito de ir até aí...

abs
    4X4 Brasil
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá pessoal!

Até que enfim consegui comprar meu JPX...após 3 CJ's 5 e um Troller agora inicio nos JPX...

Foram alguns meses juntando $$...

Então, ele era de um amigo aqui da cidade que o comprou há 5 anos em um leilão da Polícia Militar e desde então fez nele uma boa modernização.

Descrição resumida: JPX 1995/1995, capota de lona, pintura camulflada (verde fosco), motor AP2.0 ano 2008 (comprado em autorizada VW com nota fiscal) com carburador 3E, 4 pneus 31X10X15 (Ost Aligator) novos, rodas mangels de 10", caixa clark 260F toda revisada, molas dianteiras originais e traseiras do Marruá, amortecedores de MB1113, bancos concha San Marino, Guincho Tabor 9000lbs....depois vou postar algumas fotos dele!!!

Bom a capota de lona é Pissoletro e está sem as janelas laterais e traseira. Essa é a capota de lona mais indicada? Uma capota de fibra original do J custa quanto?
    amigo esta pessoa tem uma carroceria completa de jpx para vender.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20360
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Pessoal revivendo o topico iniciado por mim.
    Apos 3 meses de reforma (foi mais facil trazer a capota de mais de 700km de distancia do que achar um profissional competente), falta apenas pintala, só que porem gostaria de saber(socorro) qual o cinza que é usado na capota.
    Ja que existe a capota preta para os J com o interior preto, e as capotas cinza para os J com o interior cinza como o meu. Só que eu nao sei que cinza usar.
    POR FAVOR ME AJUDEM
    Grato
    Mauricio
    Obs: to atras de um quebra-mato com base para guincho.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Maurício,

ACHO que nunca vi jota de capota rígida na cor cinza....mas se é para pintar de cinza, talvez valha tirar uma foto ou levar um pedaço do forro até uma loja de tintas e comparar com o catálogo.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Seria um cinza, bem proximo do preto!

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Pessoal revivendo o topico iniciado por mim.
    Apos 3 meses de reforma (foi mais facil trazer a capota de mais de 700km de distancia do que achar um profissional competente), falta apenas pintala, só que porem gostaria de saber(socorro) qual o cinza que é usado na capota.
    Ja que existe a capota preta para os J com o interior preto, e as capotas cinza para os J com o interior cinza como o meu. Só que eu nao sei que cinza usar.
    POR FAVOR ME AJUDEM
    Grato
    Mauricio
    Obs: to atras de um quebra-mato com base para guincho.
    Olá Maurício,

Naõ quebre muito a cabeça com a referência da cor cinza que você quer. Vá a uma dessas lojas de tinta automotiva com algum pedaço de material da cor que tem em mente e revire os catálogos deles. Com certeza achará algo, senão eles criam uma para você. Com estes sistemas de mistura de cores o cabra faz qualquer coisa hoje em dia.

Abraço,

Pessoal comprei finalmente o quebra-mato e de quebra mais um material para minha viatura
    Foi pelo mercado livre com o Fernado no Rio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-quebra-mato.jpg   Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-fotom.jpg   Vidro lateral trazeiro e Capota de Lona-manualo.jpg  

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve Maurício!

Os manuais que adquiriu, estão completos? Pergunto pois a maioria que se acha por aí estão com falta de alguma seção.

Há chance de me vender uma cópia caso estejam completos?

Abraço,

Usuário Avatar de casbetto
    Entrada
    10/06/2006
    Opa, me junto ao Getulio nessa, se possível eu compro uma cópia de cada manual, eu ia comprar esses manuais mas cheguei tarde!

Se póssível informe o valor.

Valeu!

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

eu tive um manual desses na mão e não peguei....lamentável.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Bom pessoal, este final de semana vou confirir se os manuais estao completos, em relacao a versão disponivelna internet.
    Depois eu falo e se tiver alguem interessado eu tiro copia e mando para quem se interessar!

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Bom pessoal, este final de semana vou confirir se os manuais estao completos, em relacao a versão disponivelna internet.
    Depois eu falo e se tiver alguem interessado eu tiro copia e mando para quem se interessar!
    Opa, então sou o numero 3, rsrsrs

[ ] 's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem