João,
Seriam os furos das fotos anexas?
A primeira é do diferencial traseiro e a segunda do dianteiro.
abraço
Wander
Versão Imprimível
Wander , esses mesmos. Prá montar corretamente ,tem que ter a ferramenta de expansão de carcaça que é presa nestes 2 furos.
preciso de um casal c&p usado 8x43 a da mevi durou 32 dias e ontem foi para o espaço .
Netto, blz?
O mecanico acabou de abrir o meu e constatou que a coroa epinhão tb foram par o saco, isso depois de 4 meses de uso.
Marca: Mevi
Pensei que fosse por causa da porca, mas não era, a coitada estava travadinha.
Desisti vou comprar um par de eixo de Rural, meter tudo freio a disco e me livrar desses eixos do Jota, ja é a 2ª vez que me acontece isso.
E ainda irei mandar para a Mevi averiguar o que aconteceu., pq é muito estranho tantos problemas e tão pouco tempo de uso.
Um abraço
Vc. já tentou com a coniflex?
Nunca tentei não, mas desanimei ja com esse eixo do Jota, quero ver coloco os da rural com roda livre, depois com o tempo coloco um bloqueio e vamos ver no que, só não quero mais é ter dor de cabeça com coroa e pinhao, algo que era para durar por muitos e muitos anos...
valeu beto
Renato,
Acredito que vcs devam ver realmente se não foi problema de tempera ou algo do genero.
Estou com os meus conjuntos ha quase 6 meses, tendo andando uns 4 mil KM e sem problema.
Uso da coniflex.
Concordo que nossos eixos sao complicados (peças e acessorios) mas comprar e modernizar um de Rural para mim fica caro no momento.
a verdade que o material da mevi nao deve ser bom pq em 32 dias estourar o casal de novo nao a bolso que aguente quero um casal novo ou minha grana de volta se preciso vou para a justiça nao forneceram n.f vai tudo po pau.
Não é querer ser chato não mas eu avisei.
Também não joguei praga :twisted:
Que o eixo do Jota é bom não duvido pois minha C&P original rodou 3500km com pé em baixo, pneu 33 18lbs e off set -85, após recente revisão apareceu um pouco de limalha no imã, o que é aceitável.
Isso sem contar nos "testes" que fizeram sem a minha presença, hehehe.
Eu não vou ter dó do eixo não, mesmo revisados vou arrancar os suportes e vender o restante picado.