eu uso da coniflex 4,56. Com maxion e ja rodei bastante e nunca deu nada. Dá uma ligada lá, acho q. eles estao fazendo 5,38 tb. www.coniflex.com.br Fala com o silvio.
Versão Imprimível
eu uso da coniflex 4,56. Com maxion e ja rodei bastante e nunca deu nada. Dá uma ligada lá, acho q. eles estao fazendo 5,38 tb. www.coniflex.com.br Fala com o silvio.
Ja rodei uns 4 mil KM com a minha 4,1 da Coniflex.
Sem problemas
beto a coniflex ta salgado o preço 680 latinhas a da mevi 550.00 latinhas a diferença 130.00 latinhas eu gasto na viagem e vo pessoalmente buscar em sampa na quinta e passo na paca a noite to querendo saber o preço de um casal usado 8x43.
Netto, não vale falar que minha boca de sapo estragou sua C&P, hehehe.
Em breve vou vender dois casais de C&P 8x43, quando os eixos de toy estiverem prontos.
Abs.
Netto,
Aqui em Itatiba, tem 4 sucatas de JPX para venda de peças, o fone é 11 4538 1479.
Abs
gvogetta a 10 dias atras o jota tava com folga na coroa e o mecanico regulou otimo problema resolvido fui dar uma volta e sem forcar o jota em uma curva escutei um estralo como nao completou a curva isso no mato tive que da ré ai eu escutei o estralo quebrou alguma coisa no diferencial
resumindo comprei outro conjunto o que estragou o foi a porca de regulagem alias a rosca da porca tava ai o problema.
Opa tive o mesmo problema e me parece que estou com ele novamente, mas como o Jota ainda esta na eletrica nao quis nem mexer pra ver se realmente é a coroa e pinhão.
Na verdade estou louco para trocar esses eixos, falta $ coragem.
Me disseram que o modelo 2001 ou o 98 nao tem mais esse porca de regulagem, isso procede?
um abraço