x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Visão do Encadeamento

Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)

Pessoal! Estou com umas duvidas!
    Tenho meu J nas seguintes condições:
    Motor 2.0 Ap alcool, eixos carraro, cambios originais 95, e pneus 255/75/15 genius 1000 remold. (sera que nao come muito no asfalto?)

Bom gostaria de ter um segundo jogo de pneus para viagens medias e curtas, mas se precisar andar na terra nao me deixe na mao!
    O que voces me recomendam, ou me tenham para oferecer, pode ser meia vida.

Segunda duvida, me ofereceram um macaco HI-Lift de 1m semi novo por 300 reais, voces acham viavel e muito util? Serve no J ou tem que fazer adaptações.

Terceira duvida, meu J tem capota de lona, voces acham o Santo Antonio seguro, alguem ja fez algum outro tipo (gaiola) que protefam mais o motorista e passageiros de trás?

Quarta duvida, alguem tem kit de primeiros socorros no J? (parece ate que vou para guerra).
    Grato a quem possa ajudar!

Ps: Pena que não posso ir no encontro de J, pois cai na mesma data do encontro paulista de autos antigos , aqui em Aguas de Lindoia! ("tenho que trabalhar")
    Grato
    Mauricio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-trilha.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-trilha4.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem