x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

fala mauricio,

vou procura-los hoje ou amanha.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Tenho pneus no mesmo desenho q os seus; são ótimos p/ cascalhos, pedreiras e piso seco, na lama são bons.Os meus são Guidalli e não gastam muito no asfalto não, direto pego asfalto p/ trilhas e passeios longos e as vezes ando c/ eles c/ pressão abaixo do ideal sem problemas.Vc colocou espaçadores nas rodas ou off-set mais negativos?
    Quanto a roda levantar, não preocupa que ele não vira.P/ virar um J o cara tem q ser foda. Veja a foto.T +.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-trilha_20_01_08_055.jpg  
    4X4 Brasil
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Marcio
    Mandei de Samurai porque era seu interesse naquele momento . Se soubesse que interessava em JPX ,teria mandado de JPX .
    Márcio , não é pq estamos na seção de JPX , mas , é um dos melhores jeeps que conheço . Muito forte em trilhas , aceita pneu grande , excelente susp, e no asfalto tem um comportamento de carro de passeio.
    Essa semana tá muito corrido pois estou na comissão organizadora do IV ENJ , mas , a partir de terça , pode mandar perguntas em Pvt que te ajudarei bem(motor , cambio , susp,etc....).

Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Pessoal, desculpe a intromissão no fórum, mas como to quase fechando um JPX, com capota fechada gostaria de saber se tbm há a necessidade de gaiola.

p.s. JOÃO CHIKUI, quero agradecer por ter enviado uns dvd´s sobre samurai ha um tempo atras para me ajudar na decisão de qual suzuki comprar. Optei por esperar mais e agora resolvi pelo JPX se nada mudar p/ usa-lo como segundo carro. Mto obrigado.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    salve joão, devias abrir uma empresa de consultoria!!hehehe

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP

Parabéns ao joao e aos demais...

Essa atitude é muito bacana, não só do João mas tem muita gente boa, participativa, entendida e talvez não tão entendida mas muito esforçada, o fórum só tem a ganhar e o mundo 4x4 só tende a crescer.
    E oque é ainda mais legal, é gente do BRASIL inteiro e de FORA tbm participando ativamente.

PARABÉNS

Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    salve joão, devias abrir uma empresa de consultoria!!hehehe

abs

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Imagens do meu projeto de gaiola...ainda não está definitivo e o desenho ainda precisa de MUITAS melhorias.....e ainda não consegui renderizar...mas já dá para ter uma idéia.

Vale notar que eu to desenhando tomando como base que não tem o banco traseiro, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde terei que coloca-lo de volta....aí fico pensando como poderia facilitar o acesso à ele.

ah, outro detalhe...totalmente fora de escala e desenhado da minha cabeça.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-1.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-2.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-3.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-4.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-5.jpg  
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    as últimas....

abs indo para o encontro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-6.jpg   Duvidas (pneus,macaco, Santo Antonio)-7.jpg  
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem