Alô Joteiros,
Ontem tirei meu Jota da oficina, onde troquei o motor Xud pelo da L200 turbo. Câmbio continuou o original. Andei 15 km, cheguei em casa, guardei a viatura e fui dormir feliz da vida. Quando saí da oficina meu jota com bateria zerada de 60 A, arranque revisado com impulsionador zerado. Arranque Ok com regulador de voltagem da Kombi e o Jota só poegava de empurrão. Não troquei as velas de aquecimento e não revisei a bomba injetora (ficou mais de 3 meses parado). Motor pesado e morrendo de vez em quando. De manhã dei partida com 3 ajudantes empurrando, motor pegou logo, mas quando ia sair que novamente engatei a marcha o carro parecia que estava em ponto morto. Isto em todas as marchas. O que será que aconteceu. Colegas me ajudem a resolver estes galhos citados pois na ofocina que troquei o motor o cara não manja de Bomba injetora e muito menos de viatura traçada.