x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Maquina do vidro

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Caro Ricardo,

Ficou show de bola...

Eu ainda vou ficar algum tempo com os vidros manuais pois acho mais confiáveis. Tive vários carros com vidros elétricos e quase todos me deram algum problema$...

Saudações,

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Agradecimentos: 0

VIDRO ELETRICO MANUAL

ESTOU COM PROBLEMAS NA MINHA MAQUINA DE VIDRO, PROBLEMA NOS DOIS LADOS. JA FUI EM DUAS LOJAS AQUI NO ABC, NA MURARI E EM DUAS LOJAS NA DUQUE DE CAXIAS NO CENTRO DE SAO PAULO. NA MURARI ME FALARAM QUE ESTA MAQUINA(MANUAL), E DA KOMBI CLIPPER, MAS COM UMA PEQUENA ADAPTAÇAO, FEITA COM UM REBITE "TAL", SEGUNDO O PESSOAL DA AUTOMIX (ANTIGA MURARI, EX AUTORIZADA DA JPX). E POSSIVEL CONSEGUIR O MESMO MODELO ORIGINAL DO JPX, MAS NO MINIMO TERIA QUE SER FEITO UM PEDIDO DE 200 MAQUINAS, E FROIDI , NE ???
    vamos lembrar que< o vidro manual < ele e apenas um motorzinho que substitui a engrenagem> e a engrenagem ??? TA AI O "X"DA QUESTAO.
    SE POSSIVEL, GOSTARIA QUE VCS ME MANDASSEM UMAS FOTOS DA PARTE INTERNA DA PORTA.
    CASO ALGUEM TENHA DUAS MAQUINAS MANUAIS DO JOTA , POR FAVOR , "- ME AJUDEM " !!!! OU TEREI QUE COLOCAR UM RAMISTER OU UM RATINHO BRANCO NUMA ESTEIRA ATRAS DE UM QUEIJO DENTRO DA PORTA, QUANDO EU QUISER ABRIR E FECHAR O VIDRO.

ABRAÇOS ...

LUIZ.

Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ

Maquina do vidro

Alo gente!

Semana passada tive que comprar algumas coisinhas na "autorizada" de Petropolis (via Sedex) e precisava da maquina do lado esquerdo.

Pois é; lá eles tem sòmente a do lado direito.
    Pra quem precisar fica a informacao.

Saudacoes

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Ja troquei as minhas por as da Kombi a unica coisa que vc tem que aproveitar e a estrutura da maquina do JPX, fica 10 e nao vai te dar dor de cabeca, e so levar em alguma loja especializada.

um abraco

Marcelo

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ricardo,

Não consegui visualizar as fotos que colocou do vidro eletrico do seu Jota no Forum 4x4. Vc poderia me enviá-las por e-mail? eduvieira2005@yahoo.com.br
    Estou querendo colocar vidro eletrico no meu Jota e não sei qual colocar. Vc colocou o conjunto maquina de vidro + motor da Defender? Ficou bom, não da defeito? Onde comprou, em desmanche ou loja de acessorios? Vc teve de recortar o forro de porta para caber o motor ou coube numa boa, sem furações? Me falaram que o do Gol GIII serve, vc ouviu falar? E qual trava eletrica e modelo de alarme usou?
    Aguardo seu retorno, obrigado.

Eduardo Vieira - BH/MG
    31-97379579

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Edu
    Vou tentar adaptar no Jota da minha esposa vidro eletrico e trava do Gol GIII, e tentar disfarçar com fibra o ressalto do motor. Acho melhor que esconder o motor e limitar o abaixamento do vidro.
    Se der certo , posto aqui as fotos.

Ola fui instalar um alarme, e travasa paras as portas mas nenhuma trava coube se ficar pegando no vidro, alguem sabe qual e a trva indicada. para por o vidro eletrico tem que mexer na estrutura da porta.

Senhores,

Quem estiver no RJ procurar al "All Tec", a loja es especializada em vidro travas alarmes e som. O mesmos instalam e se nao existir o kit original para instalação eles mandam o elevador manual para um fornecedor que faz a adaptação da maquina para eletrica. O resto eh por conta deles acredito que fica bem mais barato que essa quantia. Deve ficar quase a metade.

Abraços,
    Ricardo Polito.

Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Olá Getulio!

O mais caro foram os vidros eletricos, que ficaram (ja com os modulos) R$500,00, as travas foram R$200,00 e eu tb coloquei 2 alarmes um de presenca e outro por controle remoto que trava e fecha os vidros (fora a trava carneiro , afinal moro em SP ) gastei no total R$1.200,00.

ps.: Vou tirar umas fotos e te envio (para onde quer que eu envie? coloco nas fotos neste site?)

[]s

Fala ai polito, qual e o endereço ou tel desta loja valeu

Camarada,

Fale com Jorge, a loja fica na Tijuca no Rio de Janeiro na Rua Barão de Mesquita proximo a rua uruguai, O telefone do Jorge eh 78930691. Diga que eu indiquei no forum. Ele me conhece como Ricardo, sobrinho dele.
    Qualquer coisa me liga que posso tentar ajudar mais. 9303-6221.
    Abraços,
    Ricardo Polito.

Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Fala ai polito, qual e o endereço ou tel desta loja valeu

Alguám sabe onde encontrar a máquina de vidro do lado esquerdo do JPX? A da VW Brasília não serve, pois é completamente diferente da do J.

Sandro - Brasília/DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem