Powered by vBulletin

[Molas] Trocando as molas traseiras e seus batentes.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 05/01/2011, 22:35
    Policarpo
    $$$
    Não foi barato não...R$200 cada mola!

Mas como foi o dono anterior que pagou...rs...menos mau!!!
  • 01/04/2011, 12:04
    lopez23
    Amigos, refiz todo meu J, hoje estou com motor 2.8 + caixa hilux 3.0 e ixos dana 44 cj5 modificados, porém com as bases idênticas ao do anterior, pois não quis modificar em nada o sistema de suspensão, tive dificuldades com as molas, vendo os tópicos dos colegas a época, resolví acreditar nas molas do engesa diesel, e creio que fui bastante feliz, fiz apenas uma pequena modificação no doâmetro da base interna da mola, pois a mola do engesa é milimetros menor do que a do J mas possue semelhanças na qualtidade de fios, ficou ótimo, são resistentes e não sedem como as da pampa, que apesar de serem compatíveis esteticamente com a do J em nada se compara a resistencia e em breve cede, portanto dinheiro fora. Quanto as da F1000, são duras mesmo, somente com modificaços para calibrar. Bom amigos, essa é minha opinião, espero que ajude. Quanto aos amortecedores, como tinha de f1000 em casa zerados, acabei instalando e deu certo, são baratos mesmo originais da concessionária. Abraços
  • 02/04/2011, 17:42
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por lopez23 Ver Post
    Amigos, refiz todo meu J, hoje estou com motor 2.8 + caixa hilux 3.0

Boa tarde,

2.8 Toyota ou MWM????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:50.