x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    65
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0

    Diferencial de Rural adaptado no JPX




    Ola alguem saberia me informar, sobre uma camarade do sul que esta adaptando diferenciais de rural para o Jpx

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    carlos
    Qual o motivo da troca?
    I-trocou o motor e precisa alongar. Já existe rel 41:10 para carraro
    II-Colocou motor muito torcudo e C&P não aguenta? Aí sim , um de Rural , porém com Up grade para flutuante e homocinética e etc..., Senão partiria para Band Picape acima de 95 , com 9:37.

  • #3
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    sabe, questiono um pouco essa vontade que quase todos têm de trocar os eixos do JPX. até onde já pesquisei é um eixo muito mais parrudo do que um dana, além de possuir um diferencial bem menor.....as únicas desvantagens que vejo é a falta de um bloqueio (foram importados alguns com bloqueio, que eu estou procurando, ou tentando importar)...e a c&p que saiu um lote inicial com problemas na metalurgia.

    fora isso, o problema do diferencial curto ja foi reduzido.

    abgs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #4
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    75
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Fala Leonardo.
    Nada contra o carraro, principalmente agora com a opção de alongar a relação...
    Tenho 2 Jotas um com Dana 44 e o outro com o Carraro.
    Existem vantagens e desvantagens com um e outro, mas em minha modesta opinião não dá para afirmar que o Carraro é + parrudo. Compare o miolo dos 2 diferenciais(caixa de satélites, C& P, facilidade, custo de manutenção e entenderá o que estou querendo dizer...
    Agora, em desempenho nas trilhas o Carraro é mesmo imbatível pelo seu formato e dimensão...

    Abs.
    Andrejur

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ok, andre, todos tem suas vantagens e desvantagens...

    mudando de assunto, ja colocou o bagageiro no guaiamu?! meu carro ainda está no markito arrumando a parte elétrica. o famoso afranio fez uma grande merda no meu carro e deixou-o desse jeito....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    75
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Fala Leonardo.
    Postei umas fotos do bagageiro já instalado no Club do JPX.
    Por acaso o Afranio seria o antigo dono do carro?

    Abs.
    Andrejur

  • #7

    Diferencial de rural p/ jpx

    Ola Carlos tenho o gabarito e todas suportes confeccionados p/ os diferenciais se ouver interesce, Atenciosamente, Marquinhos jpx L200 c/ diferencial de rural.

  • #8
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Carlos alberto
    Esse Marcos de São José dos Campos é fera em adaptação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade