Ele tem um. Teve gente dizendo que só tem 8 no Brasil. Eu nunca tinha visto, mas é uma bela novidade, principalmente depois de ver o belo MWM 2.8 turbinado e intercoolado que ele acabara de instalar e tava estreiando.
Leo, um detalhe me chamou a atenção a entrada de ar para refrigeração do intercooler não parece estar subdimendionada??? Acho que a "boca" deveria estar bem mais aberta. Será que está apresentando problemas de aquecimento???
Ele me disse que estava andando pela primeira vez, qntão ainda não deve ter tido possibilidade de uma melhor avaliação. Achei bem boa a entrada de ar que ele fez de fibra no capô, mas se for problema é fácil de resolver.
Já tinha visto uma aqui no Rio, vermelha. Só não lembro se já era com motor turbinado de fabrica ou o normal turbinado a moda tupinielke.O Gustavo, que trabalhou na fábrica,pode dar maiores detalhes(vi na oficina dele)
Obrigado pela divulgação...A viagem foi ótima! Agora vamos ver na terra...este final de semana tem o 1º raid de São Lourenço, iremos lá ver o que acontece... Quanto a abertura, da entrada de ar para o intercooler, está de muito bom tamanho, o ponteiro da temperatura fica o tempo todo na linha azul, nem as ventoinhas ligam mais...velocidade cruzeiro de 110 / 120 km/h numa boa...ultrapassagem do jeito que desce...sobe... sem perder força.
SDS a Todos...vou providenciar + fotos, Obrigado + 1 vez
Salviano
Ele me disse que estava andando pela primeira vez, qntão ainda não deve ter tido possibilidade de uma melhor avaliação. Achei bem boa a entrada de ar que ele fez de fibra no capô, mas se for problema é fácil de resolver.
na foto a entrada de ar.
[]'s
Olá leo está oline e qual diferencial que salviano colocou na pickup
Olá Martins talves porque tive um engesa que coloquei o motor 2.8 powertrocke ficou muito boa era assim 41x11, o jota tem 5ª se o cara quiser andar acima de 120 km h. que ele fica reduzida de mais ,fica sobrando motor é só andar entre 80 e 110 que ele vai até ter ecônomia não vai forçar em subidas dá maneira que ele falou ,só que a caixa é conpativel com o motor.