x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2005
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Marcos,

    Como estamos bem perto podemos marcar. Entre em contato via MP ou e-mail nelson.luiz.freitas@uol.com.br acertamos o que é possível fazer.

    Abraços e até breve,

    Nelson

  • #2
    Pessoal,

    Comprei um Jota 96 com o motor recém retificado. Está zerado, sem nenhuma fumacinha. Minhas idéias seriam duas:
    Ouvi dizer que reduzindo-se a pressão da turbina, ou até mesmo desativando-a, aumentamos a confiabilidade do XUD-9. Alguém já fez esse teste? Pois pelo que ví, o pessoal sempre cai na tentação de aumentar a compressão.

    Segundo: Caso não seja possível (ou ineficiente) realizar o procedimento acima, pretendo vender meu XUD-9 com a caixa de transmissão Peugeot (ambos em perfeito estado) para adaptar um 2.2 gasolina da Blazer.
    Algém sabe a média de preço desse conjunto?


    Abraços,
    []'s transformistas (quê?... Ta me estranhado.... ).

  • #3
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Nepomuk,

    Tem um dos membros ( hehehehe) do forum que o pai dele tem um jota e ele tirou a turbina, eu acho que ele resolveu o problema do aquecimento, mas ganhou outro, o jota ja nao tem muita forca com turbo, nao consigo imaginar como ficou sem .

    Eu refiz meu motor a +/- 5.000km, ate hoje nao tive outros problemas (espero que continue assim), é so vc respeitar os limites do motor (rotacao nunca superior a 3.500) olhar sempre o nivel do oleo e da agua, sendo que a agua deve sempre ter o etileno-glicol (aditivo), uma coisa que eu sempre faco é prestar atencao em vazamentos, principalmente de agua ( muito mais do que vazamento de oleo), pois este é o calcanhar de Aquiles do Jota.

    Qto ao valor da venda, acho que varia muito, pois a procura nao é grande, tem outra pessoa do forum que esta vendendo 2 motores (com problemas) por 1.500 os dois e vai vender o que esta na viatura para colocar um MWM (se nao me engano), coloque um preco viavel e veja as ofertas!!

    Boa sorte!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #4
    De repente não precisa nem desligar a turbina, basta reduzir a pressão. Mas sou a favor da sua idéia também. Tentar controlar a "cabeça quente" dele no pé mesmo.

    Um colega aqui em Sorocaba vendeu o dele (em ordem) por $4000,00. Estava pensando em algo em torno disso mais $1000,00 da transmissão.

    O Meu motor tá redondo. De repente nem é negócio vendê-lo. Vou pegar uma estrada com ele e ver como o motor se comporta. Se a 90km/h não sobre-aquecer fico com ele mesmo. (sai mais barato Aumentar o tempo de viagem do que encurtar a conta bancária.... )

    Abraços,
    Obrigado pelas dicas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade