
Postado originalmente por
anderson perim
tenho uma pickup 1995, sem ar.
as modificações feitas em seu motor foram as seguintes:
1 - troca do radiador (lógico) por um maior;
2 - instalação de um radiador nas mangueiras que recirculam a água (radiador de óleo do gol);
3 - mantido a circulação de água para o filtro de óleo;
4 - instalação de um intercooler (do motor s 10);
5 - instalação de relógio de pressão do turbo no painel;
E acreditem ou não, QUEIMOU A JUNTA do cabeçote, mas, tudo bem mais uma vez.
Fiquei com ele parado durante dois anos, pensando no que seria melhor, trocar de motor, ou mais uma vez arrumar o XUD, arrumei, pego amanhã.
Pretendo agora, pra resolver o problema de temperatura, instalar um marcador de temperatura com uma marreta embutida, toda vez que esquentar recebo uma marretada no dedão do pé direito.
Agora resolvi meu problema de vez, diminui o peso do pé no acelerador, quanto mais acelera, mais mexe em seu bolso.
De resto podem ficar com seus wyllis (já tive dois), bandeirante (tive uma) que estou satisfeito com o conforto que tenho com minha pickup, além de andar onde qualquer jeep chega.
Uma pequena dica, lembre-se de andar na faixa dos 80 a 100 na estrada que irá longe com seu jota.