x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

  • #1



    Pedro,

    este preço é o motor completo? com chicote, modulo, etc? Se sim está aceitável.

    e o câmbio CL 2215 é clarck e não peugeot
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    [/quote="pedro y"]
    Essa informação me deixou curioso, porque tenho em vista um motor de Ranger (99/v6/4x4) completo por R$ 4.500,00 - está caro?

    Pedro, pelo que eu andei olhando esse é o preço...

    abs
    [/code]
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #3
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    foi mal a bagunça aí em cima...ainda não me entendi com esse negócio da citação.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #4
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Pedro,

    este preço é o motor completo? com chicote, modulo, etc? Se sim está aceitável.

    e o câmbio CL 2215 é clarck e não peugeot
    Até onde entendi, o JPX tem câmbio Peugeot e Clark/Eaton. De uma relação de câmbios Clark/Eaton eu compus a tabela no post anterior.
    O que eu desejo entender é se quando o câmbio é o 2215 a capa seca é a mesma da F-1000 ou D-20, ou é uma específica para o JPX com motor Peugeot.

  • #5
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    Eu acho que é específica. Tanto que essa caixa pode ser vendida com ou sem o kit de adaptação pro JPX.

    Não sei se esse kit é vendido separado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #6
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leogc
    Pedro,

    Eu acho que é específica. Tanto que essa caixa pode ser vendida com ou sem o kit de adaptação pro JPX.

    Não sei se esse kit é vendido separado.

    abs
    Se você tiver idéia de quem vende esse kit, me dá uma dica.
    grato.

  • #7
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, a Cared de São Paulo vende o cambio clark pronto para ser usado com a caixa de redução do JPX e para motor Peugeot, Maxion, MWM e etc, ou seja, você escolhe em qual capa seca você vai parafusar o cambio.

    www.cared.com.br

    Preço R$3.500,00

    []'s sem comissão.

  • #8

    MOTOR

    AMIGOS
    PERDOEM-ME SE FUJO DO MÉRITO DO ASSUNTO . TENHO UMA CONFIGURAÇÃO NO MEU J/1995, MOTOR MAXION DIESEL(DA S-10) E CAIXA DE TRANSMISSÃO DA S-10 E REDUÇÃO ORIGINAL DO J. O MECANICO ME FALOU QUE NÃO PRECISA TROCAR EIXOS (CONTINUA O ORIGINAL) ESTES EIXOS SÃO FRACOS? COMO VI FALA-SE EM DANA O CARRARO É ORIGINAL? VAI AGUENTAR O MOTOR?
    ABRAÇO JEEPEIRO

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Se você tiver idéia de quem vende esse kit, me dá uma dica.
    Oi Pedro,

    não tenho idéia e nem nunca vi...só sei que existe. o ideal é comprar um de alguem..ou então partir para um novo$$$ já com o kit.

    PERDOEM-ME SE FUJO DO MÉRITO DO ASSUNTO . TENHO UMA CONFIGURAÇÃO NO MEU J/1995, MOTOR MAXION DIESEL(DA S-10) E CAIXA DE TRANSMISSÃO DA S-10 E REDUÇÃO ORIGINAL DO J. O MECANICO ME FALOU QUE NÃO PRECISA TROCAR EIXOS (CONTINUA O ORIGINAL) ESTES EIXOS SÃO FRACOS? COMO VI FALA-SE EM DANA O CARRARO É ORIGINAL? VAI AGUENTAR O MOTOR?
    Paulo, muita gente aqui detesta os carraro, eu ainda não cheguei nesse ponto. Sei que os pontos fracos dele são o conjunto coroa/pinhão que não é lá muito resistente e os preços de algumas peças do freio. Fora isso, sei que a relação usada é bem curta e que o resto do conjunto é bem resistente.

    se seu eixo estiver em bom estado e vc dirigir na "ponta do pé" creio que o eixo durará um bom tempo...

    abs


    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade