Powered by vBulletin

Adaptação do Vortec e eixos de F-75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/05/2006, 21:59
    leogc
    Pedro,

Eu acho que é específica. Tanto que essa caixa pode ser vendida com ou sem o kit de adaptação pro JPX.

Não sei se esse kit é vendido separado.

abs
  • 18/05/2006, 08:35
    pedro y
    Citação:

Postado originalmente por leogc
    Pedro,

Eu acho que é específica. Tanto que essa caixa pode ser vendida com ou sem o kit de adaptação pro JPX.

Não sei se esse kit é vendido separado.

abs

Se você tiver idéia de quem vende esse kit, me dá uma dica.
    grato.
  • 18/05/2006, 10:00
    Celsogvs
    Pessoal, a Cared de São Paulo vende o cambio clark pronto para ser usado com a caixa de redução do JPX e para motor Peugeot, Maxion, MWM e etc, ou seja, você escolhe em qual capa seca você vai parafusar o cambio.

www.cared.com.br

Preço R$3.500,00

[]'s sem comissão.
  • 18/05/2006, 12:01
    Paulo de Tarso
    MOTOR
    AMIGOS
    PERDOEM-ME SE FUJO DO MÉRITO DO ASSUNTO :oops: . TENHO UMA CONFIGURAÇÃO NO MEU J/1995, MOTOR MAXION DIESEL(DA S-10) E CAIXA DE TRANSMISSÃO DA S-10 E REDUÇÃO ORIGINAL DO J. O MECANICO ME FALOU QUE NÃO PRECISA TROCAR EIXOS (CONTINUA O ORIGINAL) ESTES EIXOS SÃO FRACOS? :shock: COMO VI FALA-SE EM DANA O CARRARO É ORIGINAL? VAI AGUENTAR O MOTOR?
    ABRAÇO JEEPEIRO
  • 24/05/2006, 18:33
    leogc
    Citação:

Se você tiver idéia de quem vende esse kit, me dá uma dica.
    Oi Pedro,

não tenho idéia e nem nunca vi...só sei que existe. o ideal é comprar um de alguem..ou então partir para um novo$$$ já com o kit.

Citação:

PERDOEM-ME SE FUJO DO MÉRITO DO ASSUNTO . TENHO UMA CONFIGURAÇÃO NO MEU J/1995, MOTOR MAXION DIESEL(DA S-10) E CAIXA DE TRANSMISSÃO DA S-10 E REDUÇÃO ORIGINAL DO J. O MECANICO ME FALOU QUE NÃO PRECISA TROCAR EIXOS (CONTINUA O ORIGINAL) ESTES EIXOS SÃO FRACOS? COMO VI FALA-SE EM DANA O CARRARO É ORIGINAL? VAI AGUENTAR O MOTOR?
    Paulo, muita gente aqui detesta os carraro, eu ainda não cheguei nesse ponto. Sei que os pontos fracos dele são o conjunto coroa/pinhão que não é lá muito resistente e os preços de algumas peças do freio. Fora isso, sei que a relação usada é bem curta e que o resto do conjunto é bem resistente.

se seu eixo estiver em bom estado e vc dirigir na "ponta do pé" creio que o eixo durará um bom tempo...

abs

abs
  • 01/09/2006, 19:19
    ALE - JV6
    Pessoal, este "J" mencionado esta comigo. O motor foi colocado pela murari e está até hoje rodadando. O carro é torpedo. Porém a relação não aguenta ( 3 casais em 1 ano e meio). Estou colocando os da rural.
    Para quem quer um "J" nervoso vale a pena.
  • 04/09/2006, 16:49
    manolo
    coloca umas fotos do jota pra " nois vê " !
    não esqueça umas panorâmicas do cofre do motor :)
  • 12/09/2006, 18:39
    Paulo de Tarso
    Eixos Toyota
    Pessoal
    Os eixos da toyota Bandeirantes ficam bons no JPX???
    Abraço jeepeiro
  • 13/09/2006, 00:09
    leogc
    Fala Paulo,

Tem algumas pessoas aqui do Forum que usam esses eixos, dizem que são mais fortes que os dana 44, mas tem menos relações disponíveis.

Se não me engano, o mnishio colocou no jota dele.

abs
  • 14/09/2006, 14:27
    Paulo de Tarso
    Eixos
    Amigo Leonardo
    Saberia me dizer quel é a melhor relação, ops!??A do "J" é 43/8 se não me engano eu gostaria algo entre estes valores e 41/10 ( que acho que vai ficar longa.
    Abraço jeepeiro
  • 14/09/2006, 15:42
    Salviano
    Olá colega! Estou trocando o eixo do meu, só que é o carraro modificado, pelo Marcelo da Tecnodiesel (antiga Veidiesel) de Pouso Alegre. Não mudou nada em relação aos suportes, estou trocando a Coroa e Pinhão por uma + longa, acho que é 41 x 10

Troque uma idéia com o Marcelo, que é o meu mecânico, que a orientação dele vai ser melhor que a minha..., já que ele adaptou motores em uns + ou - 30 JPX - Tel. (35) 3422-5250

Abraço - Salviano
  • 14/09/2006, 17:33
    leogc
    Fala Paulo,

Eu não sei te dizer não...mas aqui no fórum, lá na parte de downloads, tem umas formulas que comparam a rotação do motor e as relações de todo o conjunto com a velocidade...acho que já é um bom começo....

ou então, como o salviano sugeriu, converse com o marcelo...

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:11.