x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Eh... pessoal,

Eu abri este topico e eu respondo, TIVE MEU JPX ROUBADO!

Bom, se alguem de voces o avistarem, por favor me avisem pelo mnishio@gmail.com

JPX Vermelho, placa CCA2829, bagageiro preto, pneus 31" allterrain, faroie Hella.

Seguem duas fotos, a diferenca das fotos e que eu tirei o climatizador e coloquei filme preto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4205.jpg  

O site é www.simtrack.com.br
    Eu também utiliza e é muito bom, pelo site te dá localização exata, nome da rua a numeração da quadra que se encontra o carro

Ah! Esqueci de mencionar que é cobertura nacional. Cuidado na hora de contratar um rastreador pq alguns cobrem somente uma área restrita.

Custo do simtrack: 530,00 do rastreador(instalado) e 99,00 de tx de manutenção.
    Este sistema é usado por transportadoras em suas frotas.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    hmmm ...vou deixar anotado....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Bom o Silvio ja disse tudo, Marcelo, ponha o M , no lugar do N.

[]'s seguros

Roubo ou furto.

Olá amigos,
    Não pude deixar de ler e dar meu palpite.
    Teve um caso de furto aqui no Rio, um Jota que ficava parado na frente da faculdade no Maracanã, este sumiu mesmo, isto foi em 2003, teve também o caso do Gustavo da MGL, que foi roubado em Arraial do Cabo, mas este ele recuperou, o coitado quase morreu, cismaram que ele era "milico".
    Roubo é diferente de furto, roubo tem violência contra a pessoa e furto a pessoa está ausente.
    Contra roubo não tem artifício, contra o furto uma trava do tipo carneiro acho que resolve.
    Outras coisas também podem desiludir os malveitores: rezas e orações, animais no interior do auto, amuletos, patuás, sogra etc.
    Boa sorte.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Correa,

esse da faculdade foi o mesmo que eu falei. era do leandro que pegou o dinheiro do seguro e comprou outro jota, um vinho.

o do gustavinho eu tinha me esquecido....

acho que de todas as idéias que eu já vi...a da sogra é a melhor...

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Caros,

Na minha opniao, so teremos roubo por "encomenda", se ninguem comprar pecas roubadas, nao teremos esse problema, para nos acho que fica facil, pois somos pouco (proprietarios de Jota), em SP eu nao ouvi falar de nenhum caso, alias, muita, mas muita pouca gente sabe o que é um jota, uma vez parei numa loja de marmore e o cara me perguntou se o carro era importado, se valei uns R$70.000, eu respondi, vale!! se quiser eu te vendo o meu por R$50.000,00

[]s me sentindo super seguro (em SP, no rio eu desconheco..)
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fala ricardolm,

so teremos roubo por "encomenda", se ninguem comprar pecas roubadas, nao teremos esse problema,
    concordo com vc totalmente....isso só vai parar quando o brasileiro perder a mania de comprar as coisas na robauto.

além das encomendas, acho que alguns ladrões (que conhecem jipes) podem se interessar por alguns de nossos (não que eu tenha) equipamentos, tipo: pneus, farois, gaiolas, guinchos e etc....

vez parei numa loja de marmore e o cara me perguntou se o carro era importado, se valei uns R$70.000, eu respondi, vale!! se quiser eu te vendo o meu por R$50.000,00
    várias vezes me perguntaram se era importado...se era peugeot (numa ofina) e em muitos outros lugares...ahh se alguem tivesse oferecido 50 k no meu jota...procurei alguem assim por muito tempo.

abs seguros na garagem do sogrão (estaleiro, só que ele não sabe ainda, hehehe)

[/quote][/list][/list][/code]
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário
    Entrada
    23/06/2005

Seguro/rastreadort

No meu JOTA eu usava ITURAN, mas como alguns dos colegas disseram, evitar um de cobertura restrita seria melhor
    ( O Ituran não possui cobertura fora da Grande São Paulo ).
    Curiosamente após uma pane elétrica em Visconde de Mauá-RJ, fiquei com o carro bloqueado justamente por que o módulo de bloqueio do ITURAN queimou.
    E só consegui sair de lá por que desabilitei o sistema da ITURAN.
    Sendo assim, é recomendável ao instalar o Bloqueador/Rastreador, procurar se informar sobre o circuito de instalação.
    Assim, em caso de necessidade, daria para desativar o sistema e continuar rodando.

Abraços a todos.

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Companheiros,

Em quase 4 anos de Clube do Jota, só tomei conhecimento dos dois roubos citados no RJ e de um na grande SP, de um Sr. chamado Silvério, que depois foi recuperado pela polícia parcialmente depenado (levaram as rodas, sistema de som e PX).

Aqui na região de Curitiba (PR) costumava fazer trilhas a pé em áreas remotas e o veículo chegou a ficar 5 dias a fio, "abandonado" em beiras de estrada, sem qualquer problema. Aqui na região só tivemos problemas com Land Rovers e Toyotas Bandeirante.

Outra coisa que contribui para os jipes serem menos visados é a personalização do carro. Detalhes que chamem a atenção, como adesivação e pinturas especiais, geralmente inibem os bandidos, pois fica fácil distibgui-lo em meio à multidão de veículos no trânsito...

Saudações,

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Getúlio,

Realmente isso lá é verdade...quanto mais personalizado estiver seu carro, menores são as chances dele ser roubado...

mas o problema aqui no rio é o aspecto psicológico...hehehe...então, por via das dúvidas era bom colocar pelo menos uma tranca. o que eu tenho medo desses alarmes é quando entra água em trilhas..

fora isso, já andei pensando em fazer um seguro contra terceiros....

abs agora mais seguros já que o carro tá sendo desmontado.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem