Caros Amigos
fico grato das informações mas se puderem passar mais vai ser bem interessante
Alguem pode me dizer quanto vou pagar em um jota na regiao do Curitiba.
Versão Imprimível
Caros Amigos
fico grato das informações mas se puderem passar mais vai ser bem interessante
Alguem pode me dizer quanto vou pagar em um jota na regiao do Curitiba.
Caro Johnny,
Um jota por aqui deve estar em torno de R$ 14.000,00 a 18.000,00 se estiver "original" com o motor Peugeot, anos entre 94 a 96.
Em nossa região é muito difícil encontrar modelos mais novos à venda... Quanto aos adaptados, com outros motores, vai variar do motor empregado e da qualidade da adaptação. Não esqueça de fazer um check-up completo, especialmente no motor, turbina e bomba injetora, que normalmente são os itens que mais trazem problemas neste veículo quando não observados. Um pouco de ferrugem e riscos na pintura são normais e facilmente corrigíveis, já um motor bichado é dor de cabeça na certa... Se quiser, entre em contato comigo e trocamos uma idéia pessoalmente.
Boa sorte!
Saudações e um grande abraço,
boa noite a todos
eu venho pesquisando preços e conhecendo jeep's pelo forum.
eu estou muito interessado em comprar um niva.. más venho observando estes JPX por ai e me interessei nele...
quanto custa um jpx bomzinho?
o que devo levar em concideração na hora da compra?
quero um jeep apenas para ir ao sitio...
qual modelo de jpx voces me indicam?
obrigado
Olha, tem gente que entende MUITO mais do que eu.
Mas vou dar meus 2 centavos.
Comprei o meu a 2 meses, atualmente stou resolvendo os problemas que ele tinha, pois o antigo dono nao cuidava muito bem dele.
Aparentemente é um otimo jipe, agradavel de dirigir, a direcao hidraulica, suspensao e freios a disco influenciam muito nisso.
Mas exige uma compra cuidadosa, pois o motor dele e problematico e consertos representam altos investimentos.
E algumas outras pecas sao caras tambem, como os discos de freio.
Mas procurando bem encontra um preco bom.
Por exemplo, no meu paguei 10 mil reais.
Qualquer coisa, estamos por ai
Abraço
valew matoso :wink:
Leo,
se te interessar estarei colocando o meu JPX para venda.
95
Com motor funcionando redondo e várias melhorias feitas por mim, claro que todas com notas :)
[]´s
o Martin.. eu to apenas conhecendo este carro ainda.. só poderei comprar mesmo no inicio do ano que vem :cry:
to juntando dim dim ainda
más me interessei no JPX...
quem sabe em ves de niva eu panho um jota?
.. me diss ae eu acho um bom jota por +/-11.000 ?
qual ano?
qual modelo ?
se não for te pedir muito .. posta uma foto ai do modelo.. eu não conheço
[]'s agradecidos
Olha, encontrar um bom por esse preco vai ser dificil
O meu procurei 6 meses e foi um otimo negocio
o dono estava super apertado de grana.
Por 15 vc encontra um J inteiro ano 94/95
Citação:
Postado originalmente por LEO-JIPERO
Leo
por 11 K vc acha só se for para fazer motor, a não ser que o dono esteja no desespero para vender, dificil pois esse carro tem mercado, digo no Rio pelo menos.
O meu é o JPX 95 CD com capota rígida, vou procurar algumas fotos para postar aqui!!!
QUalquer coisa é so clicar no link na minha assinatura!!!!
[]´s
Eu tb acho muito dificil (digo em SP) achar um jota em bom estado por 11k
Boa sorte!! :wink:
Ai Leo, aqui na região voce não vai encontar JPX por menos de 15, tinha um Vinho 95, sendo vendido na ponte da passagem no inicio da Reta da Penha, isso fazem 3 meses.
Na Carlos Lindemberg, logo depois da segunda ponte tambem tinha um, só que de capota de lona.
O da Reta da Penha estava RS 18.000,00, depois vi ele no jornal a 15.000,00.
Aqui na região tem um mecanico que conserta JPX, quem sabe ele não conhece alguem que esta vendendo.
[]´s
Alexandre Epaminondas :D
JPX Branco
Serra - ES
Realmente eu dei muita sorte em ter encontrado o meu pelo preco que comprei.