Valeu RSTOCO, o fio entupido tem sido acompanhado desde que comecei esta empreitada. Já que estou com o AP gasolina instalado, vou testá-lo primeiro e, SE FOR O CASO, aguardar uma oportunidade para a troca.
abraço.
Versão Imprimível
leogc..........da ultima vez que conversei com o marcos chiari ele falou que se fosse hoje em dia adaptar um ap no jota ele compraria o motor + barato 2.0 carburado compraria cabecote completo injetado e uma pandoo. fica um pouco + barato que pegar um completo.
Fala galera dos jpx, faço parte do forum a algum tempo, porem so lia as mensagens em off, pois nao estava conseguindo fazer loguin, possuo um jpx militar ao qual estou reformando, e estou precisando de algumas peças:
Triangulos da suspensao dianteira e traseira
armaçao da capota de lona e as ventarolas da capota, os janeletes...
Parabens a vcs que entendem assim como eu que o jpx e um veiculo bacana e forte, para o uso ao qual o designamos, trilha !!!
Espero que possam me ajudar..
andre que cidade vc é os triangulos o marcos afonso ele é de guarulhos me parece que tem agora armacao de capota e lona fico devendo.
no mercado livre tem muita coisa para jpx o marcos afonso tem muitas pecas anunciada la.
O VP caminha para o fim da restauração, ficando em condições dos ajustes e acabamento final.
- Motor AP 2.0.
- Caixa Clark 2215A, caixa de transferência Auverland (originais)
- Sistema de freio com cilindro mestre de opala, disco traseiro com disco de Willys, pinças do tempra, flexíveis do monza e tubos da linha Volkswagem (fusca, brasília, kombi).
Ainda faltam:
- Para-brisa
- Tapeçaria
- Pneus novos incluindo estepe
- Capota e portas de fibra.
- Emplacamento
e POR NA TRILHA.........
leimax.................parabens muito bonito seu jota militar a cor ficou linda o meu filtro de oleo do motor coloquei aquele pequeno da linha ap so q o mecanico sofre para trocar.
Bom dia amigos, possuo um JPX picape militar, estou colocando um motor mitsubishi 1.8 turbo diesel que rodava em veiculos argentinos, ainda esta em fase de adaptaçao... e estou postando foto da viatura!!Anexo 392471
Obrigado Netto Mietto.
optei por permanecer com o filtro original por ele aguentar mais o serviço pesado, ficava melhor pra instalar o snorkel. Quando postei a foto notei que o mecânico colocou o mangote de entrada de ar no local errado, já pus na posição correta.
Tive problemas com o filtro de óleo, tive que abrir uma indesejada janela do lado dos pedais para ser possível a troca dele.
Valeu.