x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 72

Tópico: bloqueio kaiser

Hybrid View

Caramba como o bloqueio poupa a viatura...vc passa nos sufocos com tranqüilidade...no fds passado subimos uma trilha erodida que costumávamos apenas descer...passou macio! Esse investimento valeu à pena!!!

O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...
    Pessoal,

Levei o meu J para a Tecnotrilha em BH.

Hj o dif tras foi desmontado e o que quebrou foi o casal (coroa e pinhão Coneflex) que comprei recentemente...bom, pelo menos o bloqueio parece que não foi afetado.

Vou tentar voltar o casal original pro batente.

Como rodei pouco e não forcei o J, não era pra ter quebrado...ou foi mal montado ou o par estava com defeito...

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.
    Que m....como essa porca solta? Tem como conferir? Ele ta com o bloqueio ha um tempao ja,nao eh?

Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.
    que estranho.....essa é a primeira vez que ouço algo desse tipo. agora fiquei preocupado. o traseiro está rodando normalmente há 2 anos, pelo menos, mas o dianteiro nem instalei ainda.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.
    com certeza isso é o mais grave....abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG

A inventividade humana nao tem fim....hehehe
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio Kaiser.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 49
      Última resposta: 18/07/2012, 23:27
    2. bloqueio kaiser
      Por emilio astori no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 37
      Última resposta: 02/01/2011, 20:35
    3. Bloqueio Kaiser 0 km
      Por norberto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6