Andre, eu acho que pode sim. mas é melhor mandar um email pro marcos consultando.
abs
Versão Imprimível
amigos,
todos aqui viram a mensagem do marcos sobre os bloqueios?! vou reproduzi-la abaixo:
Amigos do Clube do JPX, peço desculpas se não repassei as informações corretamente, no caso o parcelamento feito pelo site(sistema PAGUE SEGURO), tem juros sim, e por isso, estamos baixando o preço do bloqueio à venda pelo site www.alternatva4x4.com.br para R$1.778,00+frete, para cobrir esses juros. O link direto é este aqui:
Alternativa 4x4 Produtos <b>Jpx Jpx</b> <a href="/index.php?id_veiculo=0">(remover filtro)</a>
Ou entre pelo site principal: Alternativa 4x4 e vá no veiculo JPX.
Obs: Caso alguem queira pagar à vista, vai pagar este mesmo valor de R$1.778,00+frete.
[]'s..."
abs
Fala Leo;
Não tinha visto essa mensagem do Marcos.
Pelo menos esclarece. No meu caso tinha optado pelo parcelamento no cartão de crédito aí fui surpreendido pela cobrança de juros. Então mandei uma mensagem para ele, sendo que aí ele respondeu que eu podia pagar através de cheques.
Abs.
Andrejur
Entrei no site da alternativa e efetuei a compra do bloqueio pro jpx, no entanto lá não tinha a opção dianteiro ou trazeiro. Eles vão entrar em contato comigo para passar os dados para deposito bancario e ai vamos definir o modelo ? Ou terei que ligar pra eles para definir tudo.
Fal Joao, aqui é o ROMO, me falaram que a EATON esta fabricando bloquios eletromagneticos, muito resistentes, mas não asei ao certo, eu utilizo o ARB, que é sensacional, porem muito caro, teria que conseguir trazer do exterior que custa o jogo completo dianteiro e traseiro, mais o compressor em torno de 2300 dolares, talves no paraguai seja possivel, mas tem que ver direito a especificação dos eixos, pois para dana, toyota, wrangler, nissan, e outras marcas temos, mas para eixos carraro dos jpx nao sei não...., tudo tem que ser pesquisado.
abs
rodrigo
fala romo, blz? sentimos sua falta no encontro.
se tivessemos essa opção para o carraro com certeza ela seria levada em conta. o problema é que não temos. e pelo que temos visto até o pessoal da frança tem o mesmo problema. então sorte nossa que conseguimos pelo menos montar um produto com a kaiser. mas valeu as dicas.
abs
pessoal estou a procura de ajuda, mta duvidas em relação a bloq. acredito estar no lugar certo tenho acompanhado este forum + ainda ñ consegui entender nada.
sei oq. é 4x2, 4x4 .
A duvida bloqueio central substitui bloqueio tras. e diant?
controle de tração substitui bloqueio dint. e tras?
carro com bloqueio central q ñ tenha controle de tração é necessario bloqueio dianteiro e traseiro?
tenho uma f250 4x4, pretendo colocar bloqueio, ñ sei se na reduzida ela bloqueia.
oq. vcs aconselham estalar bloqueio apenas traseiro ou dianteiro tambem?
Felix,
Carros com 4x4 permanente possuem bloqueio no diferencial central. quando este bloqueio está acionado ele funciona como qualquer outro 4x4 com a tração acionada. o motor manda 50% do torque para cada eixo. já o bloqueio nos diferenciais dianteiro ou traseiro, impedem que uma roda rode mais que a outra, o que é uma causa frequente de atolamentos.
acho que no seu caso, o melhor seria colocar o bloqueio no diferencial traseiro. até para vc se acostumar a dirigir com ele.
abs
oi policarpo, manda um email ou liga pro marcos teodoro. acho que ele consegue adicionar mais um sim.
Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478
abs