meus queridos escutem o caso e pelo amor de Deus alguem me de uma luz.
tenho um ZJ 5.2 v8 96/97 o carro nunca deu problema. estava eu vindo de um passeio quando eu passei por um buraco que estava na pista e simplesmente o motor apagou tentei fazer pegar mas nada. depois de uns 3 minutos o carro voltou a pegar. blz estou indo embora e quando eu acelerei um pouco mais forte o motor apagou de novo, so que ele pegou novamente nessa brincadeira o motor chegou a apagar mais umas 7 x e quando eu acelerava um pouco mais forte o carro apagava tambem.
chegando em casa eu coloquei a vtr em neutro e dei umas aceleradas fortes e percebi que quando chega mais ou menos 3000 rpm o motor simplesmente apaga. no dia seguinte quando tentei funcionar o carro ela não pegou mais eu estou desconfiado que quando eu passei pelo buraco ela deve ter soltado algum conector ou fio que esta fazendo com que não de faisca. por favor aonde fica localizado o sensor de rotação pois acho que poderia ser ele. a mais uma coisa com o contato ligado eu peguei um multimetro para medir a tensão da bobina e parece que não ta vindo 12v na mesma, por favor gostaria de saber se isto é sintoma de sensor de rotação ruim. teria mais alguma coisa que estaria impedindo de a bobina dar faisca? por favor meus amigos pesso a ajuda de vçs um abraço e fiquem com DEUS.