Turma, preciso reparar toda a elétrica da minha XJ. Com as entradas na água, alguns relês, cabos etc foram para o espaço.
Alguma indicação de um cara bom e paciente para fazer isto?
Auto Elétrico Nory: Rua Issac Tabacow, 01 (travessa da Rua Itinguçu) - Vila Ré (próximo à Penha) Tel. 2798-4282 falar c/ Cláudio.
Amado Auto Elétrico: Av. Cangaíba, 2062 - Cangaíba Tel. 2641-3827 / 7544-6126 (também possui um excelente mecânico) falar c/ Amado.
Bira CDA Eletrônica Automotiva: Rua Enéas de Barros, 36 - Penha Tel. 2957-3244 (mexe com parte eletrônica: ABS,Air Bags,módulos,etc.)
Todos trabalham com carros importados de diversas marcas: destaque para o Nory que já mexeu na elétrica da minha ZJ e fiquei muito satisfeito; no Amado fiz mais mecânica (freios e direção) e no Bira consertei o módulo queimado de um Civic que tinha e fico Okm.
Espero ter ajudado.
Alexandro
Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex
Fala Alexandro!
Obrigado pela ajuda. No final não fechei com nenhum dos que você me passou mas eles me deram a dica. Eu liguei no Nory e Bira que me passaram o contato de 2 auto-elétrico que talvez fariam o serviço, mas estes 2 não faziam e me passaram o contato de outros 2 até que finalmente cheguei num cara em Guarulhos que faz o serviço aahhehehehha. Tava com medo de este cara inidcar outro e eu chegar em Rondonia . Chama Nippon o lugar e falei com o Vavá.
Provavelmente o Trovão sai da higienização amanhã direto para o auto-elétrico. Passo mais detalhes depois.
Braçoss
[]sss
Postado originalmente por AlexPalma
Rija:
Auto Elétrico Nory: Rua Issac Tabacow, 01 (travessa da Rua Itinguçu) - Vila Ré (próximo à Penha) Tel. 2798-4282 falar c/ Cláudio.
Amado Auto Elétrico: Av. Cangaíba, 2062 - Cangaíba Tel. 2641-3827 / 7544-6126 (também possui um excelente mecânico) falar c/ Amado.
Bira CDA Eletrônica Automotiva: Rua Enéas de Barros, 36 - Penha Tel. 2957-3244 (mexe com parte eletrônica: ABS,Air Bags,módulos,etc.)
Todos trabalham com carros importados de diversas marcas: destaque para o Nory que já mexeu na elétrica da minha ZJ e fiquei muito satisfeito; no Amado fiz mais mecânica (freios e direção) e no Bira consertei o módulo queimado de um Civic que tinha e fico Okm.
Tava devendo o feedback ...
O local é muito bom. Resolveu todas as pipocas do trovão, coloquei uma chave geral, arrumei o A/C e agora tenho tudo funcionando no painel. Fica ai na lista para os proprietários de Cheraki.