Ohhh Jean, vc tá comprando farol de neblina pro seu TJ (viu, como aprendi???) ehehehe...
eu acho que tenho aqui que era do Mdm Hulk, é muito parecido com esse aqui óoo:
(o redondinho) 1999 Jeep Wrangler Hella Fog Light Kit - Discount Jeep Parts
Ahhhh saquei, então é só uma questão de ano mesmo, achava que um tivesse algum paragolé a mais que o outro!
Valeu Jean!
Ficou a duvida agora sobre os eixos de um e de outro, os TJ tem eixos 30 ou 35, vc sabe???
Bjin
FABI, você não entendeu, apesar do 2 serem Jeep, o JK é TOTALMENTE DIFERENTE DO TJ, desde mecanica, motor/caixa/diferenciais/peça de lataria e etc.. é um veiculo totalmente diferente do outro. O JK é o modelo novo do JEEP. Que consequentemente é o Modelo novo do TJ. Não existe nenhuma peça igual.
O TJ era aquele modelo que você tinha ou seja A Madame Hulk! o JK é o modelo que você vêe andando na rua Atualmente.
Oi Marcelo, me lembro que vc havia explicado isso no tópico que abri sobre a Madame, mas tinha esquecido a diferença...
Ok, entendido agora, na verdade e basicamente, os JK são diferentes sim, e fabricados a partir de 2007, pelo que entendi!
Bão demais!
Ohhh Jean, vc tá comprando farol de neblina pro seu TJ (viu, como aprendi???) ehehehe...
eu acho que tenho aqui que era do Mdm Hulk, é muito parecido com esse aqui óoo:
(o redondinho) 1999 Jeep Wrangler Hella Fog Light Kit - Discount Jeep Parts