Alguem possui Cherokee Sport com GNV? Por que em alguns anúncios de sites, os anunciantes fazem questão de frisar "nunca usou GNV". Qual a incompatibilidade de GNV com as cherokke's?
Rapaz, o meu tem e não tenho problemas em relação ao GNV!! Inclusive, graças ao gnv, eu tenho condições de ter um carro desses! Na gasosa ele bebe mais que eu!
Comprei a minha com o kit GNV... só tinha problemas... levei à vários mecânicos e nada de acertar... já fiquei na rua muitas vezes...
Um dia, levei no AGIII, que é especializado neste carro.... ele ficou com ela por uma semana... a solução que ele deu foi desligar totalmente o kit... nunca mais tive problemas...
Eu até gostava quando usava gás.. era bem mais barato, o problema é que sempre acabava parando na rua...
Mas já encontrei outros donos de cheroka que não tem problema nenhum...
Eu até estava pensando em colocar GNV na minha Disco. Entrei em contato com a Gas Point, pois tenho ainda dúvidas com relação ao GNV em câmbios automáticos. Garantiram-me que o de 5º geração seria o Kit apropriado. Mas como sou "desconfiado", ainda não arrisquei
bom dia,
Otavio sua cheroka não se adaptou com o GNV, qual kit estava instalado nela, pq ja ouvi dizer e não foi só de um, que alguns kit não servem nesses carros, a não ser esses de 5 geração injetado que é um pouco mais caro mais resolve.
abs.
Já tive uma Cherokee Laredo, 6 cilindros. Comprei em 2007 e instalei GNV - kit 3ª geração.
Fiquei 3 anos com o carro e não tive problemas. Para mim foi ótimo.