x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 122

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )

Primeiramente boa tarde a todos, fico muito feliz de poder participar desse forum onde mesmo antes de participar, já sanava muitas de minhas duvidas...

Sou proprietario de um Jeep grand cherokee limited lx V8 ( nem blindada e nem GNV ) e gostaria de preparar o motor ( claro que suspensão, freios e cambio também ).
    Moro no Rio de janeiro e não conheço nenhum lugar que eu possa fazer o serviço, gostaria de saber se alguem conhece no Rio de janeiro lugares de confiança onde se possa fazer preparação de motores V8.
    Tenho em mente ganhar torque e potencia. não ligo muito para o consumo ( até porque senão não teria buscado tanto um carro sem GNV e muito menos um V8 ) pelo contrario, eu só uso gasolina podium BR por conta da octanagem. Quero praticamente dobrar a potencia do motor original. Ela vem com um motor V8 5.9( 360v8) 255hp e 49kgfm torque o que faz com que ela chegue de 0a100 em aprox 7segundos original de fabrica ), gostaria de conseguir aprox. 450/500hp , seja com preparação aspirada ou sobre-alimentada. (sou fã desde pequeno dos motores V8 e sempre que pude acompanhei clubes de tal.)

Uma outra duvida: Tenho em mente a substituição do sistema do escape completo de 8x1 para para 8x2 ( 1 escape para cada 4 Cilindros ) só que eu teria de usar dois catalizadores, correto? e como eu poderia fazer com a sonda de leitura do catalizador? ( não tenho em mente retirar os catalizadores não, na verdade eu usaria dois iguais ao original pois acredito que não teria tanta restrição de ar pois teriam de filtrar apenas a metade do que filtrava)... Alguma dica??

Como muitos perguntam, ja respondo então: Por que um projeto desse num carro desses? é simples: ninguem espera muito de uma SUV pelo seu tamanho e peso e quando a comprei tive oportunidade de surpreender muitos desavisados nas ruas e principalmente nos eventos automobilisticos ( encontros / trackdays e etc...), o que me fez ter essa ideia de projeto... sou suspeito para falar do carro, mas posso afirmar que entre as SUV ela ainda está acima de muitas conhecidas novas tanto em performance quanto em conforto e luxo interior, mas isso nem todo mundo aceita ( inclusive um dono de X5 que teve de ver para crer )
    Com isso gostaria de saber dicas de lugares que eu possa fazer esse projeto aqui no rio de janeiro e também, claro, se alguem se habilitar a dar dicas para o projeto, ficaria bastante grato.

grande abraço!
    4X4 Brasil Razão: postando outra duvida...
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand Cherokee Limited 97
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Última resposta: 29/10/2009, 23:27
    3. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee