x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Cherokee Sport Sensor TPS

Amigos,

A rotação do motor da minha Sport está variando muito. O mecânico condenou o sensor da borboleta, em inglês TPS (Throtle position sensor). Teriam sugestão de onde encomendá-lo? Site, por exemplo? E ainda o código da peça?
    Obrigado,
    Reinaldo

Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Reinaldo, procure na RockAuto Auto Parts, lá tem e eles entregam certinho, entre em Jeep, depois vc escolhe o modelo do seu carro ai vc vai na pesquisa e procura como Throttle Position Sensor (TPS).
    Abraços

Usuário Avatar de C.M.
    Entrada
    04/02/2011
    Boa noite pessoal ,
    Entrei no site por curiosidade e gostaria de saber o seguinte :
    Este site é americano e achei os preços bem atraentes ,porem qual a taxa de impostos para chegar aqui no Brasil ?
    Qual o procedimento de pagamento ?
    Se puderem ajudar?

CM

Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite, essa é fácil, é + ou - assim, some o valor da mercadoria + o valor do frete, aí mais 60 por cento de IR + 18 por cento de ICMS + aprox r$ 25,00 de taxa alfandegária, se vc comprar da Rockauto vem por Fedex e vem rápido mais sempre a Receita te pega.
    Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    24/02/2010

Tps para cherokee sport xj ano 98

Olá Reinaldo, eu tive problemas com o TPS da minha Cherokee Sport XJ ano 1998 e consegui a peça importada na Renoveparts.com - PABX: (11) 2538-0358 / 3719-2127. O dono é o renato um camarada bem bacana, atencioso e que conhece bem o carro. O telefone para contato em São Paulo é 11 3719.2127. Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Reinaldo Hingel Ver Post
    Amigos,

A rotação do motor da minha Sport está variando muito. O mecânico condenou o sensor da borboleta, em inglês TPS (Throtle position sensor). Teriam sugestão de onde encomendá-lo? Site, por exemplo? E ainda o código da peça?
    Obrigado,
    Reinaldo

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Quais as consequências do defeito no TPS, além de variação na rotação????Altera trocas de marcha???

Abraços

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Quais as consequências do defeito no TPS, além de variação na rotação????Altera trocas de marcha???

Abraços
    Sim, o TCM usa a informação da posição do acelerador no controle das trocas de marcha.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post

Abraços
    Entra no google e procura

Válvula solenóide governador ? o que é e qual a sua funçao

Sistema OBD - Diagnóstico a Bordo

Lá você terá varias informações úteis sobre esta questao

T+

Wilson
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Wilsonaa Ver Post
    Entra no google e procura

Sistema OBD - Diagnóstico a Bordo

Lá você terá varias informações úteis sobre esta questao

T+

Wilson
    Wilson, fazendo propaganda do teu tópico no Aventura & Offroad falando sobre OBD? Pra começar que o OBD não tem nada a ver com a pergunta do Zepi. Sem contar que copiaste a mensagem em outros posts, isso é spam.

E quanto ao tópico em específico, e outros por aqui também, por favor pare de postar textos gigantes usando o Google Tradutor, .. não ajuda ninguém, e é capaz de confundir mais ainda usando termos errados pois a tradução fica um lixo.

Quando precisar, manda o link em inglês mesmo, e quem for ler que traduza no Google ou leia direto em inglês se compreender, ou então pede a alguém pra ajudar, eu já me coloquei à disposição mais de uma vez pra ajudar quando precisar traduzir algum texto.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Caro andretomasi , Boa Noite

Não sei se você sabe , mas eu refiz , em minha garagem , o cambio da minha ZJ usando informações retiradas de fóruns de diversos paises , inclusive Japonês , não sei falar outros idiomas ,arranho muito mal o inglês e o Italiano , Pais que já tive a oportunidade de conhecer a trabalho, e para cursos dentro de minha área que é Mecatronica , o resto eu me viro com o que tenho .
    Não sou mecânico de autos , não ganho nada com isso e não dependo disso para sobreviver , muito menos tenho a intenção de disputar conhecimento nesta área com ninguém , a intenção de meus comentários é somente ajudar aos amigos que buscam informações , informações estas que me foram bastante úteis quando precisei e me sinto no dever de ajudar a quem precisa , se você observar , no final de meus tópicos , procuro colocar sempre que possível as fontes , fico muito feliz quando alguém faz uso dos meus tópicos para resolverem ou ficarem cientes das anomalias que eventualmente encontram pelo caminho .
    Com relação a Spam , fique tranqüilo , pois a maioria das informações encontradas na internet são copias de copias , com certeza eu não copiei o seu , se não, estaria bem traduzido .
    Não tenho a intenção de divulgar os meus comentários e nem outro fórum, citei a busca , devido ao tópico ser muito grande , mas com informações Úteis .

Peço ao senhor a gentileza de se focar nos tópicos e em ajudar aos amigos, e não ficar me enchendo o saco com estes seus comentários inúteis sobre tradução , se você sabe muito do inglês , meu parabéns , mérito seu .

T+

Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport
      Por Andre 4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5925
      Última resposta: 09/04/2025, 12:05
    2. Cherokee Sport 97
      Por LUCHIARI no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2005, 11:37
    3. Cherokee Sport 97
      Por lelis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7