x
Convex Datacenter
Página 54 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #637
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Maurício, é OBD2, não existe OBD3 (ainda)

    [ ]'s
    Foi mal André...

    Voce tem razão.... o que é a Crysler usa é o DRB 3 e não OBD..... disfarça... tive dando uma olhanda mas pagar quase o preço de uma viatura ainda não da....kkkk
    OTCCH6020A-AM OTC Tools OTC CH6020A-AM - DRB3 Chrysler Scan Tool merca curiosidade....!!!

  • #638
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por edsom Ver Post
    agora deu pau no meu cilindo mestre,eu não encontrei o reparo os que eu vi na net do stratus 96 são com 4.
    saidas abs mas o que esta no meu carro da marca bendix e com 2 saidas,acho que foi adaptado,mas de qual carro serve para adaptar no stratus? o meu abs esta desativado.
    Google, meu amigo!

    R$ 290 aqui nesta loja:
    Cilindro Mestre Stratus 2.5v6 Com Abs 95 96 97 98 99 00 01

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #639
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MMauricio Ver Post
    Foi mal André...

    Voce tem razão.... o que é a Crysler usa é o DRB 3 e não OBD..... disfarça... tive dando uma olhanda mas pagar quase o preço de uma viatura ainda não da....kkkk
    OTCCH6020A-AM OTC Tools OTC CH6020A-AM - DRB3 Chrysler Scan Tool merca curiosidade....!!!
    O scanner DRB-III é uma facada mesmo..
    Existe o cabo serial pra ligar no PC e usar o protocolo DRB-III ao invés de OBD-II, tem por menos de $10 no ebay e faz mais coisa do que o scanner inclusive.. o problema é o software, não se consegue uma cópia do cd da Chrysler nem a pau.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #640
    Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    O scanner DRB-III é uma facada mesmo..
    Existe o cabo serial pra ligar no PC e usar o protocolo DRB-III ao invés de OBD-II, tem por menos de $10 no ebay e faz mais coisa do que o scanner inclusive.. o problema é o software, não se consegue uma cópia do cd da Chrysler nem a pau.

    [ ]'s
    Poxa André...

    Se fosse da Land Rover eu tenho uma pessoa lá dentro que com certeza conseguiria pra mim esse software...!!! Mas provavelmente deve ser totalmente diferente...!!!

  • #641
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Athos, velha história: o câmbio não vai DAR problema por causa da troca de óleo. Se acontecer, ele JÁ TINHA o problema e a troca só fez aparecer algo que poderia dar zica a qualquer hora.
    Se colocar o óleo certo, e o câmbio está em dia, não tem o que dar problema.
    Se der uma pesquisada no fórum, vai ver que das últimas 20 pessoas com o câmbio patinando, umas 19 tinham colocado o óleo errado, ou oficina colocou óleo errado, ou algum posto colocou óleo errado. Que óleo foi colocado nessa 97 do teu amigo?

    [ ]'s

    Coloquei oleo dexron III , qdo saia com ela fria num patinava nada , mas qdo esquentava começava a patinar a quarta marcha , mas trocava tudu certinhu .. aconteceu q vazou um monte de oleo pelo retentor do conversor , ai ele completou com um oleo hidraulico qualquer , depois ele me levou o carro para arrumar , tirei o cambio troquei o retentor ,esgotei o oleo do conversor , tirei o carter e nem tinha limalha nos imãs , maaaaaaas o oleo havia sofrido reação por completar com tipo diferente , tinha tipo uma gelatina no oleo , enfim , fiz uma limpeza em tudo ,troca de filtro .. coloquei oleo novo , carro funcionando ,oleo no nivel , deixei funcionar por uns 15 minutos ,sempre medindo o nivel .. aí fui sair com o carro , engatei um R e nada de mexer o carro , coloquei um D e nada , ja comecei a suar ... até que começou mexer devagar e depois afirmou ,mas qdo esquentava patinava...
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #642
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    O scanner DRB-III é uma facada mesmo..
    Existe o cabo serial pra ligar no PC e usar o protocolo DRB-III ao invés de OBD-II, tem por menos de $10 no ebay e faz mais coisa do que o scanner inclusive.. o problema é o software, não se consegue uma cópia do cd da Chrysler nem a pau.

    [ ]'s
    Ué... Utilizo o OBD-II ligado direto no carro, para monitorar temperaturas, velocidade, consumo etc., ligado num celular com Android e o programa Torque. Inclusive lê e apaga erros armazenados.
    DRB-III é para alterar e atualizar dados, além da leitura de erros. Esse só vale pra autorizadas devido ao $$$$.

    Torque:
    https://market.android.com/details?i...=search_result

    T+

  • #643
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    morrito
    essa técnica de desligar modulo por modulo é 95% que vc vai descobrir qual é o defeito da sua cheroka
    Quantos módulos são ao todo, e em qual ordem devo proceder? O que o outro amigo disse pra ver a conexao do painel tem a ver tbm?.... Isso acontece de vez enquando.....
    Limited 98 5.9- Grand 2000 4.7 -Range Rover 98 4.6
    vc pode ate buzinar ,quero ver passar....
    V8,So quem tem sabe o quanto é bom....

  • #644
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Ué... Utilizo o OBD-II ligado direto no carro, para monitorar temperaturas, velocidade, consumo etc., ligado num celular com Android e o programa Torque. Inclusive lê e apaga erros armazenados.
    DRB-III é para alterar e atualizar dados, além da leitura de erros. Esse só vale pra autorizadas devido ao $$$$.

    Torque:
    https://market.android.com/details?i...=search_result

    T+
    Sim Gadelha, não entendi o "ué".. se olhar um pouco acima vai ver que recomendei ao Carlos um OBD-II usb ou bluetooth. Estava falando do DRB-III porque o Mauricio falou nele, só ele consegue alterar a programação do PCM, os OBD só fazem leitura, a única "gravação" que fazem é limpar os erros. Com o DRB-III dá pra mudar parâmetros da injeção, etc. Mas só pra autorizadas mesmo.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #645
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Coloquei oleo dexron III , qdo saia com ela fria num patinava nada , mas qdo esquentava começava a patinar a quarta marcha , mas trocava tudu certinhu .. aconteceu q vazou um monte de oleo pelo retentor do conversor , ai ele completou com um oleo hidraulico qualquer , depois ele me levou o carro para arrumar , tirei o cambio troquei o retentor ,esgotei o oleo do conversor , tirei o carter e nem tinha limalha nos imãs , maaaaaaas o oleo havia sofrido reação por completar com tipo diferente , tinha tipo uma gelatina no oleo , enfim , fiz uma limpeza em tudo ,troca de filtro .. coloquei oleo novo , carro funcionando ,oleo no nivel , deixei funcionar por uns 15 minutos ,sempre medindo o nivel .. aí fui sair com o carro , engatei um R e nada de mexer o carro , coloquei um D e nada , ja comecei a suar ... até que começou mexer devagar e depois afirmou ,mas qdo esquentava patinava...
    Que folia! Tavam usando óleo grosso pra esconder o vazamento? O difícil agora é "limpar" esse óleo do filtro e de dentro do conversor de torque..

    Quando troca o óleo escoando pelo carter, ainda fica metade do óleo dentro do conversor, o ideal é escoar o carter, completar com óleo novo, rodar um pouco, escoar de novo, completar de novo.. fazendo a troca duas ou três vezes, aí garante que eliminou o máximo possível do óleo antigo.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #646
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Dr. Chrysler,

    vc tem oficina aqui no Rio?
    De que cidade vc é?

    Aqui, sábado fui fazer uma trilhinha passeio mas que sujou bem de lama por baixo e no mesmo dia já deixei para dar uma geral completa no Wrangler.
    Quando fui buscar já de noite, o Jeep tava com a lenta bem acelerada, girando em 1500rpm.
    Levei num amigo que deu uma limpeza no atenuador de marcha lenta e mexeu em alguma regulagem que voltou ao normal.
    Mas aí andei 50km e ascendeu a luz amarela de "Check Engine"... vc sabe o que pode ser?
    Como consertar?

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #647
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Sandro, mandei MP.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #648
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=andretomasi;1451944]Sim Gadelha, não entendi o "ué".. se olhar um pouco acima vai ver que recomendei ao Carlos um OBD-II usb ou bluetooth. Estava falando do DRB-III porque o Mauricio falou nele, só ele consegue alterar a programação do PCM, os OBD só fazem leitura, a única "gravação" que fazem é limpar os erros. Com o DRB-III dá pra mudar parâmetros da injeção, etc. Mas só pra autorizadas mesmo.

    amigo o drb III alem de tudo troca software
    e atualiza os mesmos
    codifica chave,atualiza modulos no geral
    esse aparelho é completo
    depois dele vem o star mobile
    pois os drbIII atendem os veiculos até o ano de 2006/2007
    o star mobile segue de 2006 pra frente
    é outra ferramenta extraordinaria
    pois ele funciona wireless,vc conecta no mesmo plug obdII
    e vai ate o notebook sem nenhum aparelho
    olha que técnologia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade