Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
Thirod,

Fala cara, tdo certinho?! Pois é, a média dele é foda mesmo, muito baixo, tendo em vista que meu uso seria maior na cidade, aí aperta...
Bicho vc perdeu 18 pila na venda, foda hein, mas ó se é que te consola estive orçando pra trocar minha defender 90 numa 110, os caras tão me matando tbém. Só de curiosidade, vc trocou em outro jeep?
Olha a coincidência da vida, vc me mandou essas fotos da estrada Real, se não me engano foi tirada no município de Entre Rios de Minas/MG mas precisamente na capela da serra do Camapuã,é isso? É que sou de minas/ BH, mas moro em SC.

Abraço...

Fala Eduardo.

Cara comprei o meu faz 2 meses, e vou te dizer, para o que eu quero ele é ótimo, ou seja , andar na cidade e estrada para mim ta tranquilo, o consumo dele realmente não é dos melhores, mas um ou dois tanques a mais no mês nao vai mudar a tua vida, por ser um Jeep eu acho ele bem compreto, não tem nenhum no segmento que chegue perto ( claro que vai de cada um). Uma das coisa que eu mais gosto nele é a posição de dirigir, ele é alto e tem uma visão excelente de tudo, alem que pagando um dia de sol, é so retirar a capota da frente e fica converssível. Faz um test-drive ai tu vai decidir melhor.
qualquer coisa da um alô.
Abraço