x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Wrangler unlimited sport 4p




    Bom, eu gostaria da opnião de algum proprietário do jeep quanto a consumo e idéia no geral...

  • #2
    Comprei um julho e vendi em novembro.
    Não que o carro seja muito ruim. Muito pelo contrário, o carro é bom. Mas ao que se propõe, que é ser um jipe. Eu comprei para prepara-lo para trilhas médias e usar no dia-a-dia.

    Vi que não era viável nem uma coisa nem outra. Preparar aqui no brasil esse carro sai muito caro. Isso que quiser preparar como preparam nos EUA, com um lift kit pro, feito para ele. O imposto sai 100% (arredondando) do valor do kit + o frete. Tem outras opções? Tem. Mas não era oq eu queria.

    Usar no dia-a-dia. Eu pego estrada todos os dias, e para isso não gostei, não achei muito estável, achei q não anda muito. Tem muito torque, e só. Se bem que ele anda o qt da coragem de andar com ele. Entre estrada e cidade fazia uma media de 5,5 km/l. Não era dos piores para o motorzão dele.

    Essa é minha opinião dele. Um ótimo carro, para oq se propõe, mas INFELIZMENTE, inviável no Brasil. Sem contar que a Chrysler não sabe nada do carro qd vc precisa de alguma coisa. Pelo menos as daqui de SP são assim.

    Abs,

    Thiago


  • #3
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Comprei um julho e vendi em novembro.
    Não que o carro seja muito ruim. Muito pelo contrário, o carro é bom. Mas ao que se propõe, que é ser um jipe. Eu comprei para prepara-lo para trilhas médias e usar no dia-a-dia.

    Vi que não era viável nem uma coisa nem outra. Preparar aqui no brasil esse carro sai muito caro. Isso que quiser preparar como preparam nos EUA, com um lift kit pro, feito para ele. O imposto sai 100% (arredondando) do valor do kit + o frete. Tem outras opções? Tem. Mas não era oq eu queria.

    Usar no dia-a-dia. Eu pego estrada todos os dias, e para isso não gostei, não achei muito estável, achei q não anda muito. Tem muito torque, e só. Se bem que ele anda o qt da coragem de andar com ele. Entre estrada e cidade fazia uma media de 5,5 km/l. Não era dos piores para o motorzão dele.

    Essa é minha opinião dele. Um ótimo carro, para oq se propõe, mas INFELIZMENTE, inviável no Brasil. Sem contar que a Chrysler não sabe nada do carro qd vc precisa de alguma coisa. Pelo menos as daqui de SP são assim.

    Abs,

    Thiago

    É isso Ai..!!!........porisso que tenho um TJ 98 só para brincar esse o cara não tem tanto dó por ser mais barato e mais velinho.

    É caro mesmo um jeep desses unlimited equipado que nem nos USA chega facil a 200mil reais preço final, o imposto mata muito. Teria solução caseira para alguns casos com kits de susp e lift, mas perder a garantia com gambiarra é brabo!

    E isso que sou suspeito em falar de jeep pois sou apaixonado por eles, principalmente pela marca jeep.

    Tiago quanto as suas peças, se fossem de TJ eu já tinha comprado tudo, mas como é de JK eu vou tentar oferecer aqui no sul, qq coisa te aviso!
    O snorkel talves saia rápido as outras peças é um pouco complicadas pois são expecíficas para o 4p e aqui no sul tem muito pouco 4p. Mas não "bota fora" é só questão de tempo que vende. Vou tentar te ajudar por aqui.

  • #4
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É isso Ai..!!!........porisso que tenho um TJ 98 só para brincar esse o cara não tem tanto dó por ser mais barato e mais velinho.

    É caro mesmo um jeep desses unlimited equipado que nem nos USA chega facil a 200mil reais preço final, o imposto mata muito. Teria solução caseira para alguns casos com kits de susp e lift, mas perder a garantia com gambiarra é brabo!

    E isso que sou suspeito em falar de jeep pois sou apaixonado por eles, principalmente pela marca jeep.

    Tiago quanto as suas peças, se fossem de TJ eu já tinha comprado tudo, mas como é de JK eu vou tentar oferecer aqui no sul, qq coisa te aviso!
    O snorkel talves saia rápido as outras peças é um pouco complicadas pois são expecíficas para o 4p e aqui no sul tem muito pouco 4p. Mas não "bota fora" é só questão de tempo que vende. Vou tentar te ajudar por aqui.
    Valeu Marcelo. Na verdade só a soleira mesmo era do 4 portas, e o cara que comprou meu JK acabou ficando com ela tb. Então tudo oq tem da no 2 portas. Na verdade a capa de neoprene para o banco traseiro tenho dúvida, mas de resto, com certeza da certo.



    Abs,

    Thiago.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    47
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    thirod, tudo certinho? é que eu tenho uma noventinha 2009, só que tá ficando pequena pra viajar, a família aumentou, hehehehe... Estava cogitando a troca por uma 110, mas assim como vc tenho uma queda muito grande pelo wrangler, por isso o cogitei. O seu era que ano, no geral geral mesmo qual era a km que fazia entre estrada e rua, o valor de venda perdeu muito? No mais é isso, ah! posta foto dele aí pra gente ver.... Abraços a todos...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #6
    Citação Postado originalmente por Duda Meira Ver Post
    thirod, tudo certinho? é que eu tenho uma noventinha 2009, só que tá ficando pequena pra viajar, a família aumentou, hehehehe... Estava cogitando a troca por uma 110, mas assim como vc tenho uma queda muito grande pelo wrangler, por isso o cogitei. O seu era que ano, no geral geral mesmo qual era a km que fazia entre estrada e rua, o valor de venda perdeu muito? No mais é isso, ah! posta foto dele aí pra gente ver.... Abraços a todos...

    Blz Duda.

    Cara, falei em média 5,5km/l pq não ficava zerando muito, e ele maraca L/100km, e ficava marcando vai, depois de rodar uns 1500km entre bem misto entre estrada e cidade pq trabalho no interior, uns 18,5 L/100km, oq da 5,4 km/l.

    O meu era 10/10, e perdi uns 18k. Mas vendi entregando ele na concessionaria do carro que comprei, então sempre pagam menos. E fiquem com ele de julho a novembro só.

    Não tirei muitas fotos. Fiz uma trilhazinha leve só e fiz um trecho da estrada real, q foi interrompido por uma ruptira de ligamento do pé da minha esposa.

    Va umas fotos do passei da estrada real ae.

    Abs,

    Thiago.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler unlimited sport 4p-img_3091.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3115.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3119.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3124.jpg  


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade