Por acaso vocês sabem alguma mola que dê certo, na grand cherokee 1997? V8,Se colocar 3 pessoas atrás dá fim de curso,bate tudo,já comprei kit de buchas que estão bem ruins,mas creio que não seja isso o problema de qualquer peso abaixar o carro.
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mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..
Estou com uma Grand Cherokee Overland 5.7 HEMI 2008. Excelente carro exceto pela a suspensão dianteira que é muito mole. Já troquei molas e amotercedor e continua dando calço qnd passa em lombadas...alguem sugere alguma solução para ter um carro mais preso no chão?
Bom dia, Estou montando o kit para levantar minha WJ em 4" para utilizar o 235/85R16.
Já instalei os braços ajustáveis (short arms), não utilizarei os long arms porque minha intenção não é fazer trilhas pesadas ou grande erosões, somente passeios e trilhas leves.
As molas comprei sobre encomenda em Sorocaba/SP. Preciso definir apenas os amortecedores a serem utilizados e confeccionar o bumerangue na traseira para utilizar um terminal rotular no lugar do pivo sobre o diferencial. O restante dos itens já tenho como bieletas, Pitmam alongado, barra panhard.
Pesquisei muito no forum sobre os Ranchos, Bilsten e Offshocks mas ainda permaneço com duvidas.
Qual desses sugerem?
Boa tarde amigos,
Estou querendo adquirir uma Wj 4.7 V8 2000, vou sair de um GrandVitara 2.0 16v 1999.
Andei pesquisando sobre o lift para a WJ e no mercado nacional achei pouca coisa(só calços para as molas), porém no mercado internacional vi diversos kits para a mesma.
Qual a indicação de vcs para um lift honesto para ela?
Obrigado,
B.J Silveira
Pessoal, estou compartilhando aqui algumas infos sobre kit lift que instalei na minha g cherokee 2015 diesel. Espero que possa ser útil a alguém, pois não achei info alguma sobre uso do lift na g cherokee aqui no brasil.
- escolhi o kit americano da rough country pela tradição da marca e tb pela quantidade de infos sobre como o carro ficaria (tanto esteticamente quanto em comportamento). Custa 99 USD lá fora o kit para traseira e dianteira. 2.5 Inch Lift Kit | Jeep Grand Cherokee WK2 2WD/4WD (2011-2022) | Rough Country
- Cheguei a falar com um pessoal do sul do Brasil que oferece esse kit mas não senti firmeza. esse carro nos eua é muito comum, diferente do brasil eles já tem muita experiência. e consegue-se encontrar reviews aos montes.
- o kit levanta 2.5 polegadas. A dianteira fica levemente mais alta o que é normal
- achei um resultado bastante discreto mas que já deu uma “brutalizada” no carro. Ficou do jeito que queria.
- comportamento dinâmico e dirigibilidade idêntico ao original. Não senti o carro rolando mais nas curvas ou afundando mais nas freadas. só precisei ajustar os retrovisores :)
- estou usando pneu um pouco maior, 275 55 r20 com rodas da srt (offset de 30). Casaram perfeito com o lift.
- instalação feita em oficina de confiança em cerca de 5 horas. A frente é mais complicada para desmontar.
Algumas fotos do resultado:
Anexo 580552
Anexo 580553
Anexo 580554
Anexo 580555
Parabéns pela viatura!
Na minha eu optei por pneus AT 275/55r20 e espaçadores de 30mm, eu comprei o kit lift 2,5pol porém não instalei porque ficaria muito alta (os pneus são 1pol mais alto que o original).
Já tive problemas na suspensão dela:
1- Desgaste prematuro de buchas da barra estabilizadora dianteira.
2- Quebra de uma bieleta.
3- Folga prematura da bucha da bandeja superior.
4- Folga na bucha da barra estabilizadora traseira.
Mas ficou linda! Valeu a pena.
Anexo 581085
Fala amigo, tudo bom? Queria te perguntar como que você fez para importar esse kit. Aqui quando coloco meu endereço no site da Rough Country diretamente a taxa da DHL fica em mais de 500 dólares, daí não compensa. Você comprou através de terceiros ou alguém trouxe pra ti? Outra coisa, o lift deu algum problema nesse meio tempo? Notou alguma piora no carro? Obrigado desde já!