Pessoal, alguem sabe me indicar quem faça calcos de mola para ZJ de 2" aqui no BR ? E quais amortecedores sao indicados usar nessa configuração ???
Versão Imprimível
Pessoal, alguem sabe me indicar quem faça calcos de mola para ZJ de 2" aqui no BR ? E quais amortecedores sao indicados usar nessa configuração ???
Tenho uma Laredo 98 e levantei ela 2''. Consegui o modelo dos calços com um amigo meu que tinha mandado fazer. Ele tirou as molas foras e mediu, depois mandou numa tornearia para fazer em tecnil. Não é tão difícil assim de fazer eles. Só tirar as medidas e mandar fazer, caso não tenha o molde. Gastei 250$ nos 4 calços.
Mantive os amortecedores originais fazendo suportes de 2'' para os mesmos.
Com duas polegadas vou conseguir colocar uns pneus recapados 255. Só terei q cortar um canto do parachoque dianteiro e bater um pouco pra dentro a caixa de roda traseira.
bha que déz cara, voçe vai usar as rodas originais? voçe não sabe de alguem que tenha um motor 4.7 para vender, pode se só o motor parcial??
Vou usar as rodas originais sim...
Não sei não :/
valeu a dica cara, muito obrigado pela a atenção!
Tenho um par de calços de 2" que retirei ontem da traseira da minha GC-98. Se alguém quiser é só falar.
É grátis, só mandar o $$$ do envio.
Abs.
Wellington
senha 01 .. me passa seu email amigo
pessoal, mais uma duvida! voçes não tem fotos dos calços? quero fazer uns eu mesmo! outra duvida se coloca o calço em cima ou embaixo?