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  • #1
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    20/12/2017
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    Estou com uma Grand Cherokee Overland 5.7 HEMI 2008. Excelente carro exceto pela a suspensão dianteira que é muito mole. Já troquei molas e amotercedor e continua dando calço qnd passa em lombadas...alguem sugere alguma solução para ter um carro mais preso no chão?

  • #2
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    pessoal, mais uma duvida! voçes não tem fotos dos calços? quero fazer uns eu mesmo! outra duvida se coloca o calço em cima ou embaixo?

  • #3
    Usuário Avatar de WELLCJ5
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    Citação Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    pessoal, mais uma duvida! voçes não tem fotos dos calços? quero fazer uns eu mesmo! outra duvida se coloca o calço em cima ou embaixo?
    Na minha, o calço estava na parte superior da mola traseira entre a carroçaria e a mola.

    Posto uma foto amanhã.

    Abs.
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    canguçu/RS
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    ok, e na frente a sua não tinha calço?

  • #5
    Usuário Avatar de WELLCJ5
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    Citação Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    ok, e na frente a sua não tinha calço?
    Não, só atrás para que a traseira não ficasse caída devido ao peso do cilindro de GNV.
    Mas acredito que na dianteira seja o mesmo procedimento.

    Abs.
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #6
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    Ambos são na parte de cima entre a carroceria e a mola, e os calços são diferentes, se não me engano a mola da frente é maior...

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    17/05/2013
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    canguçu/RS
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    ok, muito obrigado ai turma! daqui uns dias vo posta umas fotos na cheróka!
    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    17/05/2013
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    canguçu/RS
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    ola wellington, voçe não teria como me manda as fotos deste calço traseiro? que ai tenho uma ideia

  • #9
    Usuário Avatar de cheroka
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    25/03/2013
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    Citação Postado originalmente por rodrigo fonseca Ver Post
    ola wellington, voçe não teria como me manda as fotos deste calço traseiro? que ai tenho uma ideia
    comprei um kit de calços nos Estados Unidos, de 2", não estou com eles aqui, então, não tem como te mandar foto, mas, acessa este link LiftKit2 que você verá o desenho...é simples demais...uma "bolacha" com um furo no meio e uma "rebarba" na parte de baixo, onde a mola vai apoiada.

    não vale a pena mandar fazer...eu gastei 236 reais no tal kit importado dos Estados Unidos e posto na minha porta de casa...vou deixar minha cherokee com 7"...mandei cortar 1" do calço.
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #10
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
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    17/05/2013
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    canguçu/RS
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    ok, amigo! ja levantei a minha semana que vem posto as fotos da cheroka! abraço

  • #11
    Usuário Avatar de NianoO
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    30/07/2010
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    Divinolândia/SP
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    Aproveitando o tópico...

    Estou pensando em pegar uma ZJ e rodar com o troller no dia a dia. Precisaria levantar ela umas 6" para caber os 34" recapados que já tenho.
    Encontrei alguns kits nos EUA, e fazendo as contas, gastaria por volta de 7 mil para importar.

    Existem kits nacionais mais em conta ou outras opções?
    Cheroka, vc que levantou a sua, gastou quanto mais ou menos?

    Abraços
    Troller T4 => Godlokos 33", bloq. EATON, ...
    Engenharia Mecânica EESC - USP
    Equipe EESC- USP BAJA SAE

  • #12
    Usuário
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    23/08/2017
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    sete lagoas/MG
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    mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..

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