x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Hybrid View

Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Alex Mcz Ver Post
    Concordo com vc Falcon, mas veja bem; Como já falei anteriormente a chave está boa, eles passaram o scaner (Rastreador) no carro e na tela do computador aparece vários erros ativos, e eles não estão conseguindo destrinchar esses erros....O mecânico da jeep falou até q ta tentando resolver on-line c o pessoal de minas gerais, eles estão perdidos....Mas vou mandar ver a questão do automático.
    Pode ser que seja necessário resetar o sistema do imobilizador para solucionar a falha de indicação no painel.
    O pessoal parece estar confuso com esse problema do seu jeep, deveriam ter mais recursos que uma oficina comum.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005

Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Falcon, acabei de contactar com o pessoal da jeep e o que eles me passaram foi que já resetaram o imobilizador e na realidade ele me explicou que o "TEC" não é na partida, mas sim no relê interno.Ele disse tbn que a central não está mandando informações pra o relê de partida.Eles estão achando que pode ser problema na central ou no UBS.Mas ainda estão relaizando vários testes...

Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    O carro é uma Gran Cherokee 2007, 5.2, com 180 mil km.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Citação Postado originalmente por jair Tabelini Ver Post
    O carro é uma Gran Cherokee 2007, 5.2, com 180 mil km.
    A sua deve ser 5.7L.
    Notou se quando move a alavança a mudança é mostrada no painel de instrumentos?
    Se tiver um problema no módulo eletrônico pode não permitir ligar o carro, pois não está informando a posição real da alavanca, normalmente resolve limpando o circuito interno do módulo, não é difícil resolver isso.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    A sua deve ser 5.7L.
    Notou se quando move a alavança a mudança é mostrada no painel de instrumentos?
    Se tiver um problema no módulo eletrônico pode não permitir ligar o carro, pois não está informando a posição real da alavanca, normalmente resolve limpando o circuito interno do módulo, não é difícil resolver isso.
    O módulo eletrônico é o da alavanca de mudanças, ok?!

Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Falcon,
    poderia me dar uma luz, onde fica este circuito e como tirar e limpar?
    Grato

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Citação Postado originalmente por jair Tabelini Ver Post
    Falcon,
    poderia me dar uma luz, onde fica este circuito e como tirar e limpar?
    Grato
    Quando move a alavanca muda a indicação no painel corretamente ou não?
    Antes desmontar precisa ter certeza que o problema é nesse módulo, ok?

Se precisar desmontar veja se esse vídeo ajuda:

Não precisa desmontar o console inteiro, somente onde está o módulo da alavanca, com muito cuidado para não quebrar nada, se achar complicado leve para um bom eletricista.
    Limpar as trilhas e os contatos que correm nas trilhas com álcool isopropílico ou limpa contatos elétrico, não usar nada que contenha algum tipo de óleo.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Maceio/AL
    Pessoal bom dia!!!
    Em outubro, minha grand cherokee 5.7 2006 estava sem querer pegar, não dava arranque, e acusava check gauges, transmissionn over temp, sensor de pressão, Abs, Estabilidade e ail barg.
    Depois de muita luta mandaram trocar o módulo do motor e eu troquei. O carro voltou a funcionar normalmente, mas depois de 2 semanas apresentou os mesmos erros, daí mandaram trocar a tal de mola relógio q fica dentro da direção do carro, troquei e apagou as luzes do ABS, ESTABILIDADE E SENSOR DE PRESSAO. Meu carro ficou limpo, mas continuou com probléma na ignição, a luz do imobilizador piscando.Pela manhã o carro pegava normalmente, mas depois não pegava mais...Descobri que tem UM RECALL P MEU CARRO...Grand cherokee 5.7 2006 e será substituído modulo de ignição completo. Estou aguardando chegar as peças p ver no que vai dar...

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Galera, a minha está parada a 8 meses. Começou a não pegar de primeira, depois virou um pesadelo para pegar, passei pelas mesmas dúvidas do colega. Passou por 2 mecânicos em Santos. Um terceiro, depois de várias análises, disse que era módulo. O módulo da minha Grand Cherokke 1996, 5.2, Achei no mercado livre depois de meses, mais só com os números principais, qual seja, o P 56041, porém, o restante das letras e números menores, não acho ou não existe. Chegou mas não pegou, mandei para São Paulo desbloquear, ai ela ligou, porém, não lê os instrumentos. Mandei para a Pro-chip em SP, para tentar fazer a migração das informações do módulo velho para o novo, mas também não voltou a ler. Será que existe um módulo que seja com todos os números e letras iguais. Qualquer experiência me ajuda. RoyasV8

Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Maceio/AL
    Leandro sul imports. (051)9165-6464
    só trabalha com modulos

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Obrigado pela resposta Alex, vou tenta entrar em contato. O ruim é a distância.

Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Falcon, corrigindo o ano que é 1997, ok?

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem