x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

WAGONEER V8 Diesel 7,3 liters

Apos longo tempo montando ,e bota tempo nisso esta na ret a final para fazer Imetro minha Kaiser Wagoneer 1971 que de original so sobrou mesmo a carroceria.Montamos um chassis extra reforcado em perfil U e fechamos mais reforcos e tal.O serial deist modelo e uma plaquetq na port a do motorista entao melhor ainda Feixe de .Molas Rancho na dianteira que comprei numa viagem anos atras ( acreditem quando depois de carregar aqueles trocos na via gem de volta ao abrir os plasticos bolha tava la pintado Made in Brazil ) rsrs Bom montanheiras Usamos as do caminhao Mercedes serie 700 eixo traseiro F1000 semiblocante dianteiro Rural CP 43x13 que num futuro proximo serao trocados ou por 2 Rockwell 2,5 t ou ainda por 2 de caminhao MB 4x4 com freio a ar que tenho e com certeza Esse motor consegue suportar e ja tenho freio com compressor no motor tipo ar /oleo contando ainda com freio a disco geral 2 amortecedores Rancho RS. 9000 por corner DH F1000 com regulagem na coluna de Opala 92. O motor e um V 8 diesel Internacional americano de 7, 3 litros que era us ado. Nas F 250 americanas ate 92 tipo Powerstroke e Esse meu ainda e uma versao Heavy Duty usados em onibus escolares grandes e que nos anos 90 vieram aos montes tipo quase 900 para o Brasil num convenio universitario e que tinha ate um preposto para pcs e assist tecnica aqui em Cambe SC .Essex motor tarbalha com Velas de preaquecimemto o meu foi todo retificado encamisado etc.So o arranque desta versao pesa 29 kg.conto ainda com cambio F250 com quinta louca ou seja relacao final 0:80 e cx transferencia Engesa grande com reduzida.Guincho Warn 9000 .bom aos poucos vou postando essa ultima etapa depois de tao demorado .No commeco do ano quase vendi poise tava levantando $$$ para finalizar meu outro projeto que ta aqui no Forum em/ F12000 vira F750 cabine tripla/ cheguei a anunciar por aqui.na sequenciq colocarei fotos e yum video do oitao diesel roncando.saudacoes jeepeiras Pedro
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem