x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 52

Hybrid View

Thiago,

Vendi meu Jeep e meu kit de suspensão está a caminho do Brasil. Se te interessar (e se o kit chegar), podemos negociar. Ele é um Rubicon Express de 3,5 polegadas.

Sobre os pneus, eu usava 37 e mesmo com este kit e com um BL de uma polegada, eles raspavam na ponta da caixa de rodas traseira, próximo a porta de trás. Teria que serrar para poder parar de raspar.

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

Vc alterou relação ou semi eixos?

Abss
    Arthur C

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

Vc alterou relação ou semi eixos?

Abss
    Fala Artur. Tudo bom?

Se eu tivesse optado pelos 35, acho q ainda iriam raspar um pouco, mas somente em inclinações extremas, quando o pneu entrasse todo na caixa de rodas.

Como o meu era um modelo Rubicon, ele já tinha D44 no eixo dianteiro e por este motivo não troquei os semi-eixos. Este seria o próximo up mas ai resolvi voltar para o BR...

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

E ai Alexandre, que noticia ruim!!! Vendeu o jeepão então?? Vou tirar ele da proteção de tela hehehe! Vai Baixar o nível hehehe voltar para o Troller ou quadri?

Nossa voltei dos states ontem, como tem Wrangler por lá neh?
    Acho que proporcionalmente é que nem corsa por aqui, só Gol ganha!
    O que tem de jeep por lá é de não acreditar. Bastante YJ , TJ e muitos mas muitos mesmos JKs acho que é o veiculo que mais vende da marca. Tanto 4 como 2P. (rubicon/sport/X) Nossa é demais mesmo, agora que é verão lá então....uns sem capotas, ou só com pedaço do teto, ou com a capota de lona.... O pessoal aproveita os jipinhos.. O que me chamou a atenção é aquele Jeep Patriot. Que não temos aqui vi muitos também, demais mesmo, acho que esse ganha em vendas do JK. Mas é uma especie de crossover da jeep. Outra coisa que me chamou a atenção é as cherokees Liberty. Li muitos comentarios que foi um desastre de vendas nos USA, que não teve aceitação no mercado......Achei estranho pois o que tem de Liberty é 2001-2006. Muitas mesmo acho que das cherokees a que mais vendeu foi a Liberty.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem