x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37



    Thiago,

    Vendi meu Jeep e meu kit de suspensão está a caminho do Brasil. Se te interessar (e se o kit chegar), podemos negociar. Ele é um Rubicon Express de 3,5 polegadas.

    Sobre os pneus, eu usava 37 e mesmo com este kit e com um BL de uma polegada, eles raspavam na ponta da caixa de rodas traseira, próximo a porta de trás. Teria que serrar para poder parar de raspar.

    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #38
    Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

    Vc alterou relação ou semi eixos?

    Abss
    Arthur C

  • #39
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Pessoal aproveitando o tópico e quero no final do ano trocar os semi eixos traseiros por outros mais resistentes, talves já coloque também um bloqueio, no entanto todos que vejo a venda fazem o upgrade de 27 para 30 spline, neste caso terei de alterar também os semi eixos diânteiros ?

    Segue os semi eixos que estou vendo.

    http://www.quadratec.com/products/16100_451.htm

    Obrigado,
    Fala Leandro, beleza?

    Nada a ver , as estrias nâo precisam ser compatíveis, tenho 30 atrás e 27 na frente.

    O que precisa bater é a quantidade de estrias com o bloqueio ou cx satélite, então semi-eixo 27 estrias para bloqueio 27 estrias também. 30 estrias é MUITO mais resistente.

    Tenho semi-eixo Superior 30 estrias com OX na traseira, quer pagar quanto?

    Thiagão, mais uma vez parabéns pela viatura

    Estou trasendo este mês para meu TJ um parachoque Smittybilt, Amortecedores Rancho, 4 rodas, Fende 7" RudgeRide, Guincho Smittybilt 12.000, etc, etc.

    Lá nos EUA tem cada vez mais coisas p JK e menos p TJ.

    Vamos nos falando.

    Valeu

  • #40
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Ale, pela 4wd o lift de 3,5" da RE o tamanho ideal do pneu é o 35", tudo bem que sem o BL. Talvez por isso raspava, o 35" deve cair como uma luva.

    Vc alterou relação ou semi eixos?

    Abss
    Fala Artur. Tudo bom?

    Se eu tivesse optado pelos 35, acho q ainda iriam raspar um pouco, mas somente em inclinações extremas, quando o pneu entrasse todo na caixa de rodas.

    Como o meu era um modelo Rubicon, ele já tinha D44 no eixo dianteiro e por este motivo não troquei os semi-eixos. Este seria o próximo up mas ai resolvi voltar para o BR...

    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #41
    E ai Alexandre, que noticia ruim!!! Vendeu o jeepão então?? Vou tirar ele da proteção de tela hehehe! Vai Baixar o nível hehehe voltar para o Troller ou quadri?

    Nossa voltei dos states ontem, como tem Wrangler por lá neh?
    Acho que proporcionalmente é que nem corsa por aqui, só Gol ganha!
    O que tem de jeep por lá é de não acreditar. Bastante YJ , TJ e muitos mas muitos mesmos JKs acho que é o veiculo que mais vende da marca. Tanto 4 como 2P. (rubicon/sport/X) Nossa é demais mesmo, agora que é verão lá então....uns sem capotas, ou só com pedaço do teto, ou com a capota de lona.... O pessoal aproveita os jipinhos.. O que me chamou a atenção é aquele Jeep Patriot. Que não temos aqui vi muitos também, demais mesmo, acho que esse ganha em vendas do JK. Mas é uma especie de crossover da jeep. Outra coisa que me chamou a atenção é as cherokees Liberty. Li muitos comentarios que foi um desastre de vendas nos USA, que não teve aceitação no mercado......Achei estranho pois o que tem de Liberty é 2001-2006. Muitas mesmo acho que das cherokees a que mais vendeu foi a Liberty.

  • #42
    [QUOTE=Cesar (ºlllº);1242810]Fala Leandro, beleza?



    Tenho semi-eixo Superior 30 estrias com OX na traseira, quer pagar quanto?



    Ué, outro up Grade Cesar?!?! Vai partir para eixos maiores vai Ou trocar de Viatura?

    Quanto você pede por esse "acessório"? R$: 1.000,00 como lance acho que ta bom né?.

    Abs
    Marcelo

  • #43
    Pessoal seguindo o assunto do topico estamos preparando um JK 2008 aqui e queria um auxilio do grupo a intençao é usa lo para trilhas com pneus 315/17 inicialmente gostaria de sugestão de bampers e kit de susp para aumentar angulo de saida. E relaçao cep alguem sabe qual é a original desse sport 08? Será que calços de body lift já resolveria. E os sensores de estabilidade e pressao dos pneus (tesoura nos chicotes ou tem soluçao para nao acender luz de painel)?

  • #44
    Marcelo,
    Com umas três polegadas de SL não deve raspar em nada estes pneus 315/70 R17 pois a medida do mesmo é quase 35, e para este pneu, 3 polegadas é o suficiente.

    Sobre o sensor, vc vai precisar de algo para recalibrar o sistema do carro. Ao trocar os pneus, ele fica doido e o ESP deixa de funcionar e a luz do painel fica acessa. Não tem jeito!!! É muita eletrônica embarcada...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #45

    Eixos

    Marcelão,

    Na verdade não estou pensando em verder mas se aparecer alguém querendo é nesta hora que deve vender. Colocaria os do Rubicon 44.

    Minha sugestão p Thiagão é a seguinte:

    Colocar um kit de suspensão de preferença "Rubicon" já com long arm e com capacidade de pelo menos os pneus 35.

    C&P e Semi Eixo Superior.

    Bumpers gringos front e rear (com carrear tire), locker (Arb ou PowerTraxx), Warn, pneus no mínimo Mud e rodas com of-set negativo, para proteger a lataria, tem das marcas MickeyThompson ou AmericanRacing.

    Isso já transformaria o Jeep dele em um carro quase único no Brasil e pronto para trilhas médias (Javan, Pinherex, Pamonha, Cachorro, etc) e muito bom de estrada para longos percursos.

    Valeu

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up A gente morre e não vê tudo mesmo!

    Marcelo and All, dá uma olhada no site do Chakal, www.chakal.com, ele esta acompanhando um trilha dos Vira Latas na região de Bariloche/AR.
    Olha só esse Wrangler branco de Flopis, o cara montou um sistema parecido com aquele das esteiras pórem para uma roda, fatástico, não conhecia e vocês?
    Abração babando . . .
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suspensao-wrangler.jpg  

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    badia esse usa o sistema de "eixos portais" feito nos eixos de troller e com transmissão via correntes, pelo jeito funciona muito bem
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #48
    Muito legal Badia esse eu nao conhecia sera que pode rodar no assfalto tb? Em velocidades baixas?

    Cesar esse é o meu proximo Up semis e bloqueios. Mas nao estou com muita pressa esse ano nao pretendo investir mais no jeep. A nao ser que ocorra imprevisto de alguma quebra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade