Pessoal, estou precisando de ajuda!
O "causo" é o seguinte:
Minha Cherokee Sport 97 Gasol Automática, perfeita, sem nenhum problema sério nesses 2 anos que está comigo, com lift de 3", pneus BF AT 31, toda revisada, preparada para ir para o Ushuaia agora em janeiro, 100%, dia 10/12/2007 decidiu não ligar mais.
Um sábado deixei-a na garagem, travando as portas com o Lock do chaveiro original. No domingo cheguei na garagem, apertei o Unlock para destravar as portas e.. nada! Não abriu, não ligou.. mortinha!
Segunda chamei os caras da oficina que trabalham nela e.. nada!
Chama guincho e leva pra concessionária! Nenhum código no scanner. Nada, tudo OK!
Mas ela nada de ligar a Cherokee!!
Segundo a concessionaria depois de muito testar eles decidiram trocar o meu console de teto pelo de outra cherokee do mesmo ano com o mesmo sistema Security. Reprogramaram os controles e... FUNCIONA!!!
Sendo assim condenaram uma placa chamada KEYLESS REMOTE CONTROL SENSOR. Me pediram uma indecência de dinheiro e 20-30 dias p chegar. Estou tentando desde então conseguir essa peça.
Informações fornecidas por concessionárias dos EUA: essa pecinha é apenas das XJ de exportação E NÃO É MAIS FABRICADA PELA CHRYSLER.
Mas as concessionarias daqui (e da Argentina) dizem que conseguem a maldita placa mas não dizem de onde trazem.
Enfim estou com ela parada a 1 mês e não quero pagar o preço indecente que estão querendo pela peça.
Depois dessa histórinha toda (desculpem pela extensão) PERGUNTO:
1. Será que foi essa pecinha mesmo ou será que é algum rele, fusivel, cabo.. sei la
2. De onde será que essas concessionárias trazem essa coisa
3. Alguém conhece algum importador bom, de confiança, que possa cotar essa peça fora dos EUA?

Muito obrigado e Abraços
Paulo Donassolo
XJ 97 Gasol - Parada.....por enquanto
XJ 00 Diesel - Sonho de consumo... próximo... muito próximo..