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Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  • #1

    Cambio automatico em grande altitude




    Ola pessoal
    Estive no chile agora em maio e na passagem do tunel cristo redentor (Entre Chile e Argentina) na altitude de 3800m o cambio da minha Laredo se negou a mudar de marcha independente da posição da alavanca mantendo-se em 1° ,somente após descer para uma altitude menor e que voltou a funcionar normalmente. Achei que tunha quebrado!!!
    Alguem ja passou por isso? Se não e forem para altas altitudes fiquem sabendo que não esta quebrado.
    Acho que é por falta de oxigenio e a injeção "avisa" o cambio
    Abçs

  • #2
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Ola pessoal
    Estive no chile agora em maio e na passagem do tunel cristo redentor (Entre Chile e Argentina) na altitude de 3800m o cambio da minha Laredo se negou a mudar de marcha independente da posição da alavanca mantendo-se em 1° ,somente após descer para uma altitude menor e que voltou a funcionar normalmente. Achei que tunha quebrado!!!
    Alguem ja passou por isso? Se não e forem para altas altitudes fiquem sabendo que não esta quebrado.
    Acho que é por falta de oxigenio e a injeção "avisa" o cambio
    Abçs
    Tusa

    Isto ocorre, segundo li em um foro da Argentina, por causa do ar rarefeito, a ECU "bloqueia" a caixa em primeira marcha em função da falta de oxigênio para mistura combustível + ar, no mesmo foro há vários relatos sobre problemas deste tipo, porém em altitudes maiores, 5000 m, dá uma olhada http://patagonia4x4.com.ar/

    Sds

  • #3
    Caraca!!! Esta informação é nova pra mim... Será que consta isto no manual do carro?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #4
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Caraca!!! Esta informação é nova pra mim... Será que consta isto no manual do carro?
    X 2!!!!
    nova pra miim tbm, mas faz sentido, pois u carro nao fica em altos giros e nao falta ar pro motor
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #5
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    X 2!!!!
    nova pra miim tbm, mas faz sentido, pois u carro nao fica em altos giros e nao falta ar pro motor
    X3!!

    Mas Matheus, não seria o contrário? Com o câmbio "travado" em 1ª marcha o motor trabalha em rotações maiores do que o normal.

    []'s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    X3!!

    Mas Matheus, não seria o contrário? Com o câmbio "travado" em 1ª marcha o motor trabalha em rotações maiores do que o normal.

    []'s
    poiis ée, nao pensei nisso...
    mas em altas velocidades u motor trabalha "mais ligeiro" e com isso precisa de mais ar pra mistura...
    seeila tbm, agora fiquei na duviida
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
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