x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

consumo, tem como melhorar? deixar aceitavel?

wrangler 4.0l sport, eis a crianca.

todo original (acho que os pneus mudaram, nao sei a medida), se viu terra, foi de relance ehehhe

me preocupa o consumo alto (li no forum na cidade em torno de 5km/l andando leve e na estrada 9km/l andando leve). tem como melhorar isso??

pecas do tipo: freios, suspensao, manutencao basica, acho facil ou soh importando mesmo?

ainda na parte de manut. é mais cara ou mesma coisa que um troller diesel?

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    amigo,

vc esta tentando comparar veiculos incomparáveis...

é outra concepção de montagem, peso, conforto, tração, etc...

o wrangler é automatico em sua esmagadora maioria, é mais pesado, é de metal, tem um monte de itens a mais que o troller, é mais confortavel... etc...

O consumo é este mesmo, melhor que isso só um uninho.

Ande em um e ande em outro e veja a diferença.

É mais ou menos isso mesmo que o Bravo falou, viu...

Num dá pra arrancar mais km com o wrangler não... 3 marchas, aerodinâmico como um tijolo e motorzão dá nisso

Mas ele tem outras vantagens que só quando entra na terra que vai conhecer. Puta plataforma pra montar um brinquedão top!! Peça pra ele nos EUA é = fusca por aqui. Pode montar em um que em sampa tem oficina especializada e lojas de peças a vontade

Ótima escolha...

Abs

Meus amigos de forum tao sendo muito otimista media do wrangler auto é 4 a 5 na cidade e 7.5 na estrada que eu acho pouco mas normal p um 6cil. Nao adianta querer se enganar.
    Quanto ao peso 1.740 contra 2.025 do troller 3.0 diesel. Na estrada os doi com pneu grande o troller anda melhor e tem mais torque!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP

menos um carro na lista tinha ficado ate feliz quando encontrei o danado ha menos de 350 metros de casa, nem vou mais la ver.

com o litro da gasola no preco que esta e com essa sede de lula no deserto, nao da pro meu bolso.

valeu pessoal, nem vou la ver mais o jipito nao...

É se você for usar o carro para o dia a dia, é pesado manter mesmo..........mas não te surpreenda, Captiva v6 fazendo 8 por litro na cidade não existe é papo de vendedor, mesmo digo para qualquer motor 6cil moderno. Mesmo 6cil moderno em camionetes, SUV a média é cincão!! não adianta se enganar.... Quer um carro economico? vai de diesel, ou 1.0!

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É se você for usar o carro para o dia a dia, é pesado manter mesmo..........mas não te surpreenda, Captiva v6 fazendo 8 por litro na cidade não existe é papo de vendedor, mesmo digo para qualquer motor 6cil moderno. Mesmo 6cil moderno em camionetes, SUV a média é cincão!! não adianta se enganar.... Quer um carro economico? vai de diesel, ou 1.0!
    E tem que ser 1.0 pé de boi sem muita tralha........

com certeza, eu tenho um aqui na empresa, flex, com ar/e dir 1.0 já cheguei a fazer 5,83 no alcool na cidade. Mas na gasolina, media geral estrada cidade 10/L

Ah ia me esquecendo dependendo do carro a diesel Automatico não é muito economico não , pajero sport auto é 6km/l na cidade.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    infelizmente nao vai rolar na atual situacao ehhehe

eu ia trocar um dos meus pés de boi, por uma grana e tentar usar o wrangler, foi essa ideia que eu tive quando vi o danado (ta lindo galera... nossa...parece zero, soh fizeram a merda de pintar a roda de preto, nojento...).

mas nao da pra andar no dia a dia com 4-5km/l de gasola, sem chance, nao vou deixar de viajar, comer bem, fazer meus prazeres pra por gasolina num carro.Estou ha 800 km da praia, uma ida pra la vai custar o que eu gastaria pra me manter la auehauehu, sem chance, quem sabe daqui uns meses, agora nao rola.

infelizmente.

meu vectra que faz uns 8km/l na gasola na cidade e uns 13 na estrada ja nao ando muito (principalmente pra nao detonar o carro e pq pq o povo aqui é MUUUIITOOO barbeiro, vcs nao tem nocao, qdo me mudei pra ribeirao eu simplesmente nao saia em determinados horarios de MEDO de levar batida, nego aqui dirige absurdamente mal, nao existe respeito NENHUM em semaforo, andam correndo e nao sabem nem andar de bicicleta! é um absurdo, portanto, meu vecao, fica na garagem, afinal uma reladinha nele custa 2 mil reais, no meu corsa uma pancada custara 500 ... isso me faz refletir tb acerca do custo do wrangler nesses detalhes ribeiraopretanos ehhehe).

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    vai de toyota band com quebra-mato que o respeito muda!
    se fizer seguro contra terceiros então... só alegria
    não conheço ribeirão, mas saindo de parati e indo pra um willys o respeito já mudou bastante!!!
    8-)

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    (principalmente pra nao detonar o carro e pq pq o povo aqui é MUUUIITOOO barbeiro, vcs nao tem nocao, qdo me mudei pra ribeirao eu simplesmente nao saia em determinados horarios de MEDO de levar batida, nego aqui dirige absurdamente mal, nao existe respeito NENHUM em semaforo, andam correndo e nao sabem nem andar de bicicleta! é um absurdo, portanto, meu vecao, fica na garagem, afinal uma reladinha nele custa 2 mil reais, no meu corsa uma pancada custara 500 ... isso me faz refletir tb acerca do custo do wrangler nesses detalhes ribeiraopretanos ehhehe).
    Vc não ir de Wrangler pelo consumo até concordo (tenho uma XJ e realmente o consumo é louco - já pensei em passar para frente, mas sabe como é, você chega na garagem e vê a verdona lá, paradinha, esperando para rodar, a ideia passa logo ).
    Agora não precisa ser preocupar com os barbeiros porque eles não vão ousar encostar no seu carro, e caso algum louco faça isso, se arrependerá para sempre , e o melhor de tudo, a fama de que seu carro é indestrutível vai correr a região e ninguem mais vai se meter na sua frente (ahahaha...)
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem