x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

consumo, tem como melhorar? deixar aceitavel?

wrangler 4.0l sport, eis a crianca.

todo original (acho que os pneus mudaram, nao sei a medida), se viu terra, foi de relance ehehhe

me preocupa o consumo alto (li no forum na cidade em torno de 5km/l andando leve e na estrada 9km/l andando leve). tem como melhorar isso??

pecas do tipo: freios, suspensao, manutencao basica, acho facil ou soh importando mesmo?

ainda na parte de manut. é mais cara ou mesma coisa que um troller diesel?

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    amigo,

vc esta tentando comparar veiculos incomparáveis...

é outra concepção de montagem, peso, conforto, tração, etc...

o wrangler é automatico em sua esmagadora maioria, é mais pesado, é de metal, tem um monte de itens a mais que o troller, é mais confortavel... etc...

O consumo é este mesmo, melhor que isso só um uninho.

Ande em um e ande em outro e veja a diferença.

É mais ou menos isso mesmo que o Bravo falou, viu...

Num dá pra arrancar mais km com o wrangler não... 3 marchas, aerodinâmico como um tijolo e motorzão dá nisso

Mas ele tem outras vantagens que só quando entra na terra que vai conhecer. Puta plataforma pra montar um brinquedão top!! Peça pra ele nos EUA é = fusca por aqui. Pode montar em um que em sampa tem oficina especializada e lojas de peças a vontade

Ótima escolha...

Abs

Meus amigos de forum tao sendo muito otimista media do wrangler auto é 4 a 5 na cidade e 7.5 na estrada que eu acho pouco mas normal p um 6cil. Nao adianta querer se enganar.
    Quanto ao peso 1.740 contra 2.025 do troller 3.0 diesel. Na estrada os doi com pneu grande o troller anda melhor e tem mais torque!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

menos um carro na lista tinha ficado ate feliz quando encontrei o danado ha menos de 350 metros de casa, nem vou mais la ver.

com o litro da gasola no preco que esta e com essa sede de lula no deserto, nao da pro meu bolso.

valeu pessoal, nem vou la ver mais o jipito nao...

É se você for usar o carro para o dia a dia, é pesado manter mesmo..........mas não te surpreenda, Captiva v6 fazendo 8 por litro na cidade não existe é papo de vendedor, mesmo digo para qualquer motor 6cil moderno. Mesmo 6cil moderno em camionetes, SUV a média é cincão!! não adianta se enganar.... Quer um carro economico? vai de diesel, ou 1.0!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem