hoje testei a susp apenas com as bieletas soltas para ver se ganhava mais curso.não achei que a traseira melhorou tanto,mas a susp. dianteira ganhou bem mais curso fazendo o paralama engolir o pneu.
as fotos do teste sem bieleta.
agora nessas fotos o jeep esta com as bieletas novamente ai da para comparar as diferenças pois foi no mesmo luguar que testei no dia anterior.
desculpe a qualidade pois tirei no cel.
Bacana o seu teste, era justamente o que estava faltando por aqui!
Eu estava pensando em comprar aqueles kits para soltar a barra estabilizadora dianteira do meu Wrangler, mas sempre escutei que no meu caso, que tenho somente calços de 2" na suspensão, não faria diferença. Agora já vi que faz diferença .
Sei que você colocou que a sua suspenção é original, mas seria legal se pudesse colocar mais dados da sua viatura (pneus, rodas, se tem body-lift, etc.).
Você chegou a medir a diferença com e sem a barra estabilizadora ou foi só no "olhômetro" ?
Desculpe a demora para responder mas andei meio afastado estes dias.
O meu jeep tem calço de 3" nas molas amortecedores com mais curso e abaixei a caixa de transferencia em 1" para evitar um pouco a vibração no cardan.Uso rodas 15x10 beadlock pneu 33"não uso calço na carroçeria.
bem e isso ai espero ter ajudado qualquer coisa tamo ai
Desculpe a demora para responder mas andei meio afastado estes dias.
O meu jeep tem calço de 3" nas molas amortecedores com mais curso e abaixei a caixa de transferencia em 1" para evitar um pouco a vibração no cardan.Uso rodas 15x10 beadlock pneu 33"não uso calço na carroçeria.
bem e isso ai espero ter ajudado qualquer coisa tamo ai
Oi alessandro fiquei curioso notei que os pneus enconstam no paralama, quando colocou os calços você prolongou os batentes da suspenção ? estou perguntando isto para avaliar se no meu caso ocorrerá a mesma coisa coloquei um kit de 2,5'', com molas e amortecedores maiores com prolongamento do batente, e desde de que coloquei os 33'' não exigi ainda da suspenção.
L200 Triton V6 -original por ora
ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
ex: Tracker